Início » CEO do Grupo Salta Educação participa da Educa Week
Notícias Corporativas

CEO do Grupo Salta Educação participa da Educa Week

Ampliando o debate sobre o futuro da educação no país, o diretor executivo compartilha perspectivas e insights com foco em inovação

O Grupo Salta Educação, holding educacional de ensino básico do Brasil, marca presença na oitava edição da Educa Week 2023, evento de destaque na área de transformação educacional nacional, que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro, na cidade de São Paulo. No dia 17, Bruno Elias, CEO do Grupo, participará da abertura do Fórum Nacional de Educação, que terá como tema “Os desafios e oportunidades da educação no século XXI: preparando alunos para um mundo globalizado em constante transformação”.

Ao lado de especialistas da área de educação, Elias vai compartilhar perspectivas e insights sobre a preparação dos alunos para um mundo globalizado e em constante transformação.

O encontro com Elias tem o propósito de contribuir com o debate sobre o futuro da educação no país. O CEO do Grupo Salta Educação expressou seu entusiasmo em relação ao evento, afirmando: “Estou muito animado para debater um tema tão importante para nós do setor educacional e para a sociedade como um todo”.

Além de Bruno Elias, o Grupo Salta Educação estará representado por outros membros-chave da equipe, incluindo Moyses Cohen, VP Comercial de Expansões, Integrações e Inteligência Pedagógica; João Paulo Prado, VP Executivo Jurídico; Daniel Fadel, diretor de M&A; e Anna Teresa Moraes Novis, gerente-executiva de Admissões. A presença de toda essa equipe reforça o compromisso do Grupo Salta Educação em contribuir ativamente para o desenvolvimento e aprimoramento da educação no Brasil.

O Educa Week 2023 promete ser um evento enriquecedor e inspirador para todos os participantes, proporcionando uma plataforma vital para a discussão de ideias inovadoras e a busca de soluções