Início » Kinaxis promove a transformação digital de marca automotiva premium
Notícias Corporativas

Kinaxis promove a transformação digital de marca automotiva premium

Volvo Cars freia o planejamento isolado

A Kinaxis (TSX: KXS), líder mundial em gestão da cadeia de suprimentos, está incorporando sua técnica patenteada de simultaneidadeàVolvo Cars, conduzindo as operações da cadeia de suprimentos da fabricante sueca a uma nova era de segurança, inovação e eletrificação. A plataforma Kinaxis RapidResponse® capacitará os profissionais da cadeia de suprimentos da Volvo Cars a tomarem decisões mais rápidas e precisas – mesmo diante das incertezas enfrentadas pela indústria automobilística.

A Kinaxis conta com a confiança das principais marcas automotivas e demonstra uma compreensão robusta das pressões únicas que a indústria enfrenta por meio de suas ofertas de soluções. A mudança global para veículos elétricos é um foco atual da indústria, uma vez que as empresas precisam equilibrar a adoção de veículos elétricos com as políticas regionais de sustentabilidade. É fundamental que as organizações automotivas tenham visibilidade completa para compreender a demanda dos clientes, maximizar a alocação de recursos e minimizar o desperdício.

“Temos orgulho de trabalhar com líderes do setor como a Volvo Cars e de desempenhar um papel em seu compromisso de criar veículos seguros e inovadores que se esforçam para fazer o melhor para o planeta”, disse Claire Rychlewski, vice-presidente executiva de vendas globais de campo da Kinaxis. “Estamos entusiasmados em trabalhar juntos para ajudá-los a continuar oferecendo sua experiência premium ao cliente.”

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder mundial em gerenciamento moderno de cadeia de suprimentos. Servimos as cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerem a serviço da humanidade. As principais marcas internacionais confiam em nosso software para fornecer a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar na volatilidade e na disrupção atuais. Combinamos nossa técnica patenteada de simultaneidade com uma abordagem de IA centrada no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a orquestrar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico plurianual até a execução instantânea e a entrega final. Para mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn.

Fonte: Kinaxis Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Jaime Cook | Kinaxis

jcook@kinaxis.com

289-552-4640

Fonte: BUSINESS WIRE