Início » Linksys anuncia expansão global com escritórios adicionais
Notícias Corporativas

Linksys anuncia expansão global com escritórios adicionais

Líder em conectividade estabelecerá instalações nos Países Baixos e Taiwan

A Linksys, uma empresa icônica de conectividade para residências e pequenos escritórios, anuncia planos para sua expansão global com um local de desenvolvimento em Taipei, Taiwan, e um novo local para vendas e marketing em Amstelveen, Países Baixos.

A Linksys está se reafirmando tanto no mercado de varejo residencial quanto no de prestadores de serviços residenciais, o que gerou a necessidade de expansão para além dos limites de sua sede em Irvine, Califórnia, há mais de 35 anos. Os novos escritórios estarão próximos dos principais centros tecnológicos de ambos os países e também estarão bem próximos de várias universidades que oferecem o talento necessário para que a Linksys impulsione suas metas de crescimento nos próximos cinco anos e além.

“Há um mundo bem grande lá fora, e já era hora da Linksys ir além dos limites de nossa sede em Irvine, Califórnia, e criar escritórios âncora em outras regiões onde esperamos crescer nos próximos anos”, disse o CEO da Linksys CEO, Jonathan Bettino. “Apesar de trabalharmos bastante em regime home office, ter um escritório para ir algumas vezes por semana ajuda a desenvolver o trabalho em equipe e, na maioria das vezes, quando estamos no escritório, solucionamos problemas complexos com muito mais rapidez.”

Sobre a Linksys

Na Linksys, projetamos simplicidade para que você nunca experimente complexidade. A Linksys é uma marca icônica que está comemorando seu 35º ano de inovação em conectividade residencial e de pequenos escritórios. Com muitas inovações no setor a seu crédito, a Linksys oferece produtos simples, rápidos, confiáveis e acessíveis para residências e pequenos escritórios onde “não há TI”.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato da mídia

comms@linksys.com

Fonte: BUSINESS WIRE