Início » Experiências exclusivas são tendência para viagens de final de ano
Notícias Corporativas

Experiências exclusivas são tendência para viagens de final de ano

Para atender ao desejo dos viajantes mais exigentes, hotelaria de luxo aposta em viagens exclusivas e experiências inusitadas para as celebrações da temporada. Ilha privativa nas Maldivas, árvore de Natal da Dior e noite em uma cabana de gelo são algumas das novidades da temporada.

Um em cada quatro brasileiros pretende viajar a lazer antes de o ano acabar, segundo pesquisa realizada pela Futura Inteligência. A busca por viagens mais significativas, acompanhadas da família e pessoas especiais, continua como forte tendência na hora de definir os roteiros. Com as festas de final de ano se aproximando, chega o momento para planejar férias inesquecíveis. A diferença de estações do período consegue proporcionar viagens distintas, de acordo com o desejo de cada um, desde praias de águas cristalinas nas Maldivas e Havaí, a aventuras de inverno para quem prefere curtir o frio.

Seja qual for o estilo do viajante, o que não faltam são opções atrativas para as celebrações. 

Ilhas paradisíacas e um fim de ano tropical

  • A experiência nas Maldivas pode ser vivenciada em uma ilha privativa, reconhecida como patrimônio da UNESCO. É possível reservar a estadia no Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, Baa Atoll para até 22 pessoas e sonhar de olhos abertos neste paraíso particular. O time de especialistas do Four Seasons cuida de todos os detalhes para uma viagem personalizada e all inclusive. Nadar com tubarões, relaxar à beira da piscina assistindo aos golfinhos no mar e provar as criações do chef local são apenas algumas das possibilidades.
  • As águas cristalinas do Oceano Pacífico cercam o Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí, e são percorridas de forma exclusiva a bordo de um catamarã de 14 metros. Os passageiros a bordo conseguem alcançar praias secretas e lugares ideais para mergulho.

 

Viagens de inverno e um fim de ano cheio de sabores

 

Cenários instagramáveis na Europa

  • Um dos hotéis mais luxuosos de Paris, o Four Seasons Hotel George V, Paris, cria um verdadeiro universo para o período das festas, transformando o lobby e o pátio em um cenário de celebração, com decoração assinada pelo renomado florista Jeff Leatham. Quem passar pela cidade pode aproveitar para conhecer e tirar muitas fotos. 
  • A árvore de Natal da Dior é a grande atração do Four Seasons Hotel Prague. A experiência gourmet é à altura, com um chá da tarde tendo a árvore como pano de fundo.

 

Tradições milenares no Oriente

  • A tradicional região do Rajastão, na Índia, conhecida como “terra dos reis”, é opção para um final de ano marcado pelas lendas e histórias dos marajás. A Latitudes, agência especializada em viagens de conhecimento, tem um roteiro pensado no viajante brasileiro e acompanhado de guia que fala português.
  • A profusão cultural e as belezas da Tailândia oferecem uma experiência completa, incorporando o ritmo vibrante de Bangkok, cidades sagradas do Norte e praias paradisíacas. O roteiro da Latitudes é acompanhado pelo filósofo Emílio Moufarrige, que guiará a imersão no país.