Início » Expansão da Giuliana Flores registra aumento de 20% na Loja de Santo André
Notícias Corporativas

Expansão da Giuliana Flores registra aumento de 20% na Loja de Santo André

Na cidade do ABC Paulista, marca integra diferentes formatos de venda

A Giuliana Flores, empresa que atua com o comércio online de flores e presentes no Brasil, integra diversos formatos de venda, que vão desde o varejo físico até as compras em abiente virtual. Com isso, a instituição registrou aumento de 20% em loja física de Santo André no primeiro semestre de 2023.

A primeira e maior loja física da marca fica em São Caetano do Sul, a segunda está em Santo André e a terceira, na região leste de São Paulo, na Mooca. Atualmente, a marca conta com uma 4ª loja física, em São Bernardo do Campo.

“Com sucesso crescente, a loja em Santo André assume importância significativa. Sediando 3ª maior loja física, o espaço se torna um destino para pessoas que gostam de flores e presentes especiais, impulsionando a expansão dos negócios da Giuliana Flores”, explica Clovis Souza, CEO e fundador.

Com um crescimento de 8% no primeiro semestre desse ano, a marca registrou 390 mil pedidos feitos no período. Dados da instituição apontam que 55% das compras foram realizadas por mulheres contra 45% por homens, exceto em datas comemorativas como Dia da Mulher e Dia dos Namorados, onde os homens alavancaram as vendas, liderando com 60% das transações. As flores mais procuradas são rosas, orquídeas, flores silvestres, lírios e astromélias. As regiões com maior destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A meta da instituição é atingir o crescimento de 18% até o final do ano, alcançando 850 mil pedidos em todo o Brasil, somado ao foco em impulsionar a base de clientes.