Início » Câmaras de Dubai apresentam The Deals Hub, para desbloquear oportunidades internacionais de comércio e investimento, durante o Fórum Empresarial de Dubai
Notícias Corporativas

Câmaras de Dubai apresentam The Deals Hub, para desbloquear oportunidades internacionais de comércio e investimento, durante o Fórum Empresarial de Dubai

As Câmaras de Dubai lançaram o The Deals Hub, uma nova plataforma voltada para o impacto que cria um espaço inovador para líderes empresariais e investidores globais anunciarem parcerias e negócios durante o próximo Fórum Empresarial de Dubai, que ocorre em novembro em Madinat Jumeirah.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230927615475/pt/

H.E. Abdul Aziz Al Ghurair, Chairman of Dubai Chambers (Photo: AETOSWire)

H.E. Abdul Aziz Al Ghurair, Chairman of Dubai Chambers (Photo: AETOSWire)

Organizado sob o patrocínio do xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governador de Dubai, o Fórum Empresarial do Dubai reunirá as principais partes interessadas do governo e dos setores privados do mundo todo para explorar parcerias econômicas estratégicas , desenvolver redes internacionais e abrir novos horizontes para negócios, comércio e investimentos.

O lançamento do The Deals Hub cria um espaço dedicado para forjar e anunciar grandes iniciativas empresariais, parcerias e investimentos, com assinaturas presenciadas por altos funcionários do governo, figuras proeminentes dos setores público e privado e representantes dos meios de comunicação internacionais.

Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, presidente das Câmaras de Dubai, comentou: “O Fórum Empresarial de Dubai cria uma plataforma única para negócios e investimentos que irá desbloquear oportunidades interessantes e promover o crescimento econômico sustentável. O lançamento do The Deals Hub destaca a posição cada vez mais importante de Dubai como uma capital líder da economia mundial e reflete o sucesso do emirado na hora de atrair investimento estrangeiro e apoiar a expansão empresarial”.

O The Deals Hub hospedará uma linha completa de acordos, incluindo grandes parcerias, joint ventures e fusões e aquisições; OPIs, grandes investimentos e rodadas de captação de recursos; contratos governamentais, acordos comerciais transfronteiriços e memorandos de entendimento.

O Fórum Empresarial de Dubai ocorre em Madinat Jumeirah nos dias 1º e 2 de novembro.

Para se inscrever no evento, acesse register.dubaibusinessforum.com.

Sobre a Dubai Chambers:

As Câmaras de Dubai são uma entidade pública sem fins lucrativos que apoia a visão de Dubai como um agente global, capacitando empresas, fornecendo serviços inovadores de valor agregado e acesso a redes influentes. Em março de 2021, o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum (vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governador de Dubai) anunciou a reestruturação da Câmara de Dubai e a formação de três câmaras para o emirado. São elas: a Câmara de Comércio de Dubai, a Câmara Internacional de Dubai e a Câmara de Economia Digital de Dubai, que agora operam sob as Câmaras de Dubai. Para mais informações, acesse www.dubaichambers.com.

Siga-nos:

www.facebook.com/DxbChambers

www.twitter.com/dubaichambers

www.linkedin.com/company/dubai-chambers

www.youtube.com/DubaiChamberTV

www.instagram.com/dubaichambers

* Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mohamad Mouzehem

RP e Comunicação Corporativa

Tel.: +97142028537

E-mail: mohamad.mouzehem@dubaichamber.com

Fonte: BUSINESS WIRE