Início » Boomi lança turnê mundial, reunindo líderes visionários e especialistas do setor na preparação das empresas para a revolução da IA
Notícias Corporativas Tecnologia

Boomi lança turnê mundial, reunindo líderes visionários e especialistas do setor na preparação das empresas para a revolução da IA

A primeira parada da turnê no Vale do Silício contará com a presença de Tom Davenport,o renomado autor e especialista em inteligência artificial (IA) e inovação de processos, com líderes da Lyft, Deloitte, Fortune Brands Innovations, Enovis, Lyell Immunopharma e outros compartilhando estudos de caso reais e discutindo como as organizações podem aproveitar a IA para acelerar a modernização digital A Boomi lança a Boomi AI, oferecendo aos participantes uma oportunidade prática de experimentar como a mais nova oferta da Boomi conecta aplicativos, dados, processos, pessoas e coisas mais rápido do que nunca

Boomi™, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje o Boomi World Tour, uma série de eventos exclusivos e presenciais que reúne clientes, clientes em potencial e parceiros da Boomi para escutar diretamente da liderança da Boomi, especialistas do setor e visionários sobre como as organizações podem deixar a complexidade para trás e sincronizar tudo, em qualquer lugar, com integração e automação orientadas por IA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230921502298/pt/

Boomi Launches World Tour, Bringing Together Visionary Leaders and Industry Experts to Prepare Businesses for the AI Revolution (Graphic: Business Wire)

Boomi Launches World Tour, Bringing Together Visionary Leaders and Industry Experts to Prepare Businesses for the AI Revolution (Graphic: Business Wire)

O Boomi World Tour é uma série de 10 eventos distribuídos em oito semanas, incluindo três Cúpulas de Parceiros criadas especialmente para parceiros da Boomi, integradores de sistemas globais e OEMs. A turnê começa em Menlo Park, Califórnia, de 3 a 4 de outubro de 2023, onde os participantes terão oportunidades de se conectar e aprender durante os dois dias, com uma agenda repleta de atividades:

Dia 1 – 3 de outubro de 2023 – Boomi World Tour Silicon Valley

  • Steve Lucas, diretor executivo da Boomi , descreve como a inteligência artificial mudará todo o cenário de integração e automação de dados, permitindo que as empresas superem a fragmentação digital, a dispersão de aplicativos e outros desafios urgentes.
  • Tom Davenport, estimado autor e especialista em IA e inovação de processos, fala sobre seu novo livro “All In on AI” e como as organizações podem aproveitar as tecnologias de IA para revolucionar seus negócios.
  • Ed Macosky, diretor de produtos e tecnologia da Boomi; Rajesh Raheja, diretor de engenharia; e Matt McLarty, diretor de tecnologia , revelam os recentes avanços do produto, demonstram a IA da Boomi em ação e discutem a visão do produto da Boomi para o futuro.
  • A diretora de marketing da Boomi, Alison Biggan, modera um painel com o diretor de tecnologiaMatt McLarty; o diretor de arquitetura e estratégia de IA Mike Bachman; a diretora global de marketing de produto Ann Maya, e o diretor de TI corporativa da Lyell Immunopharma, Sean Doyle na condução de uma sessão interativa e instigante sobre como se preparar para a IA e o impacto que a IA generativa pode ter nos negócios.
  • Lisa Martin, renomada correspondente de tecnologia do Vale do Silício, será a anfitriã e mestre de cerimônias do evento e e moderará um painel de clientes e parceiros da Boomi com a Deloitte, Lyft Inc., Fortune Brands Innovations, e Enovis Corporation ao compartilhar como suas organizações aproveitaram o poder da plataforma Boomi para impulsionar a inovação radical, superar os desafios de integração e alcançar resultados notáveis.
  • Uma análise profunda na estratégia do produto apresentará uma experiência interativa de “escape room”, na qual os participantes terão contato prático com a plataforma Boomi.

A Boomi também apresentará os vencedores da América do Norte do prêmioBoomi Customer Innovation Awards, destacando seus casos de uso bem-sucedidos e reais.

Dia 2 – 4 de outubro de 2023 – Boomi Partner Summit

A Cúpula de Parceiros da Boomi na América do Norte apresenta um dia inteiro de conteúdo educacional e sessões de audiência direcionadas, oferecendo aos parceiros uma oportunidade de aprender sobre o programa de produtos da Boomi e atualizações em seu programa de parceiros. Os destaques incluirão:

  • Boas-vindas e comentários de abertura de Steve Lucas, diretor executivo da Boomi.
  • Uma série de sessões com executivos da Boomi: Dan McAllister, vice-presidente sênior de alianças e canais globais apresenta o “Poder da parceria”; Matt McLarty, diretor de tecnologia, fornece perspectivas sobre a IA da Boomi e as tendências emergentes; e Ed Macosky, diretor de tecnologia, mergulha em uma discussão sobre produtos voltados para parceiros.
  • Uma comemoração dos vencedores da América do Norte do prêmio anual de parceiros da Boomi.

“As empresas hoje estão saturadas com a complexidade de TI, a fragmentação digital e a expansão de aplicativos, para citar apenas alguns desafios. As empresas estão ouvindo que a IA é a resposta para seus problemas, mas não têm certeza de como usá-la efetivamente”, disse Steve Lucas, diretor executivo da Boomi. “Nos eventos Boomi World Tour e Partner Summit, os líderes empresariais aprenderão como preparar suas organizações para o futuro, superar a complexidade e ficaràfrente do rápido ritmo de mudança com integração e automação inteligentes alimentadas por IA”.

Próximas etapas do Boomi World Tour

O Boomi World Tour está viajando para cidades de destaque em todo o mundo, apresentando conteúdo exclusivo, líderes locais e clientes inovadores em cada etapa. As próximas etapas da turnê incluem:

  • Londres, Reino Unido – 10 de outubro de 2023

    Apresentação do palestrante convidado Andrew Humphreys, analista diretor sênior do Gartner

  • Amsterdã, Países Baixos – 12 de outubro de 2023

    Apresentação do palestrante convidado Shawn Rogers, diretor executivo, BARC US

  • Lisboa, Portugal – 30 e 31 de outubro de 2023

    Cúpula de parceiros da região EMEA

  • Sydney, Austrália – 14 de novembro de 2023

    Dia do Analista e Cúpula de Parceiros APJ

  • Sydney, Austrália – 15 de novembro de 2023

    Apresentação do palestrante convidado Matt Boon, diretor sênior de pesquisa da ADAP

Inscreva-se hoje mesmo para esses eventos gratuitos e presenciais.

Recursos adicionais

Sobre a Boomi

A Boomi busca tornar o mundo um lugar melhor ao conectar todos a tudo, em qualquer lugar. A pioneira da plataforma de integração com base em nuvem como serviço (iPaaS) e agora uma empresa internacional de software como serviço (SaaS) líder na categoria, a Boomi conta com a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parceiros que incluem a Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, e Snowflake. Organizações mundiais recorremàplataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e organizar dados, enquanto conectam aplicativos, processos e pessoas para obter resultados mais rápidos e melhores. Para mais informações, acesse https://boomi.com.

© 2023 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE