Início » NOAA e UK Met Office Compartilham Percepções e Lições Aprendidas em Portais de Resiliência Climática
Notícias Corporativas

NOAA e UK Met Office Compartilham Percepções e Lições Aprendidas em Portais de Resiliência Climática

Tornando acessível os temas principais de dados climáticos para o evento de imprensa da Esri UC

Esri, líder mundial em tecnologia de sistema de informações geográficas (GIS), anunciou hoje a agenda para sua coletiva de imprensa na Conferência de Usuários de 2023 da empresa. O evento será acessível presencialmente e via transmissão ao vivo.

Quem:

Jack Dangermond, Fundador e Presidente da Esri

Dr. Richard Spinrad, Subsecretário de Comércio da NOAA para Oceanos e Atmosfera, e Administrador da NOAA

Richard Bevan, Diretor de Tecnologia do Met Office do Reino Unido

Onde:

Hilton Bayfront, San Diego. 1 Park Blvd. San Diego, CA 92101 Cobalt 500;

ou via transmissão ao vivo. Solicite o link pelo e-mail media.help@esri.com

Quando:

Terça-feira, 11 de julho de 2023, 11:15 h PDT

Por que:

Lidar com a mudança climática em escala nacional requer uma enorme mobilização de dados, recursos e ferramentas prontos para uso, que as comunidades em todos os níveis podem aplicar aos desafios atuais e futuros. As agências federais dos governos dos EUA e do Reino Unido estão adotando uma abordagem geográfica, reunindo níveis de dados oficiais do governo. Ouça líderes influentes da Esri, NOAA e do Met Office sobre como estão usando a tecnologia geoespacial para descobrir informações específicas de localização para planejamento comunitário, formulação de políticas e ação climática. Obtenha uma atualização sobre os portais climáticos que ambas as agências lançaram recentemente e saiba mais sobre o que está acontecendo, e o que é possível quando o GIS é aplicadoàmitigação das mudanças climáticas.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial de mercado em software de sistema de informações geográficas (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software Esri é implantado em centenas de milhares de organizações em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e análise geoespacial, a Esri desenvolve as mais inovadoras soluções que utilizam uma abordagem geográfica para solucionar alguns dos problemas mais complexos do mundo, que os coloca no contexto crucial da localização. Acesse esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo do globo Esri, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos EUA, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail: media.help@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE