Início » Anitta vence o prêmio VMA de melhor clipe de música latina
Destaque Entretenimento

Anitta vence o prêmio VMA de melhor clipe de música latina

A brasileira ganhou a categoria com o videoclipe de “Funk Rave”, batendo nomes como Bad Bunny, Karol G, Rosalía e Shakira

Anitta venceu pelo segundo ano seguido o prêmio de melhor clipe de música latina no VMA, o Video Music Awards. A premiação da MTV dos Estados Unidos, um dos maiores de música do mundo, acontece na noite desta terça-feira (12) no ginásio Prudential Center, em Newark, Nova Jersey.

“Não acredito! Brasil, estamos aqui de novo, pela segunda vez estamos aqui. Agradeço muito aos meus fãs, sem vocês eu não seria nada”, agradeceu a cantora após receber o prêmio.

E continuou: “Quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar”, disse.

A brasileira ganhou a categoria com o videoclipe de “Funk Rave”, batendo nomes como Bad Bunny, Karol G, Rosalía e Shakira.

Antes de ser anunciada como vencedora na categoria, a brasileira transformou o palco do evento em um baile funk. A cantora arrasou em uma performance composta por “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”. As faixas fazem parte do trabalho “Funk Generation: A Favela Love Story”, lançado por ela em agosto.

Esta é a segunda vez que um artista brasileiro ganha um prêmio no VMA. No ano passado, a própria Anitta ganhou a mesma categoria, na ocasião com o clipe do sucesso global “Envolver”.