Início » Em ano eleitoral, #SouManaus 2024 será em julho
cultura

Em ano eleitoral, #SouManaus 2024 será em julho

O festival “Sou Manaus Passo a Paço” em 2024 será realizado no final do mês de julho para aproveitar o alto nível das águas do rio Negro. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida (Avante), na última quinta-feira (7), no último dia do evento deste ano. As datas do evento no ano que vem não foram divulgadas.

“A execução do plano foi exitosa e vou deixar um spoiller para a população já para o ano que vem. A população de Manaus merece os grandes eventos. Nós estamos prospectando coisas bem melhores como, por exemplo, essa noite gospel ficará restrita a um grande palco e nós teremos três grandes atrações de nível nacional e internacional, como David Guetta”, disse o prefeito à imprensa.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nos dois primeiros dias do festival, mais de 320 mil pessoas passaram pelo complexo de mais de 44 mil metros quadrados reservados para o #SouManaus 2023, no centro histórico.

David Almeida fez um balanço positivo das três noites do evento. “O povo entendeu, um evento seguro. Não tivemos uma intercorrência de furtos, assaltos. Não tivemos confusões, brigas. O nosso controle de acesso foi perfeito”, afirmou.