Início » Uma das maiores estrelas do k-pop, IU chega às salas da UCI nos dia 28 e 30 de setembro
Entretenimento

Uma das maiores estrelas do k-pop, IU chega às salas da UCI nos dia 28 e 30 de setembro

Uma das cantoras mais queridas e populares do k-pop, IU (nome artístico de Lee Ji Eun) celebra seu aniversário de 15 anos de carreira e chega aos cinemas da Rede UCI nos dias 28 e 30 de setembro com “IU CONCERT: THE GOLDEN HOUR”. Os ingressos já estão à venda para os fãs que quiserem assistir ao show que foi dividido em dois dias de apresentação e reuniu cerca de 90 mil pessoas. Nas salas da UCI, que contam com tecnologia de ponta para áudio e imagem, além do conforto, as sessões acontecem às 19h30, no dia 28, e às 14h no dia 30.

Com “IU CONCERT: THE GOLDEN HOUR”, a artista se consagrou como a primeira cantora sul-coreana a estrelar um show no Estádio Olímpico de Seul. IU iniciou a carreira em 2008 com o single “Lost Child”, desde então lançou sucessos como “Good Day”, “You & I” e “Palette”. Além da música, ela também se destaca no entretenimento sul-coreano como atriz, somando no currículo séries populares, entre elas “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryo”, “Hotel del Luna” e “Dream High”, e filmes como “Broker: Uma Nova Chance”, longa de Hirokazu Kore-eda que foi destaque no Festival de Cannes em 2022.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados, a partir do dia seguinte ao do cadastro.