Início » Setembro promete calor em todo o Brasil; El Niño pode trazer tempestades
Brasil Destaque

Setembro promete calor em todo o Brasil; El Niño pode trazer tempestades

O mês de setembro promete calor em todo o Brasil, além de tempestades de chuva na região Sul do país. De acordo com a Climatempo, o fenômeno El Niño pode trazer períodos tão ou mais quentes do que os observados em agosto.São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro devem sentir uma brusca queda da temperatura no começo da próxima semana, entre os dias 4 e 5, devido às mudanças no tempo provocadas pela passagem de uma frente fria.Entretanto, a primeira quinzena de setembro será marcada pelo calor. A chance de outra queda acentuada da temperatura fica para a segunda quinzena.

O mês de setembro promete calor em todo o Brasil, além de tempestades de chuva na região Sul do país. De acordo com a Climatempo, o fenômeno El Niño pode trazer períodos tão ou mais quentes do que os observados em agosto.

São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro devem sentir uma brusca queda da temperatura no começo da próxima semana, entre os dias 4 e 5, devido às mudanças no tempo provocadas pela passagem de uma frente fria.

Entretanto, a primeira quinzena de setembro será marcada pelo calor. A chance de outra queda acentuada da temperatura fica para a segunda quinzena.

CNN Brasil