Início » Taylor Swift anuncia filme retratando a “The Eras Tour”
Entretenimento

Taylor Swift anuncia filme retratando a “The Eras Tour”

A cantora Taylor Swift lançará um filme de sua atual turnê, “The Eras Tour”. A exibição ocorre em cinemas norte-americanos a partir do dia 13 de outubro.As imagens foram gravadas na etapa norte-americana da turnê, que iniciou em 17 de março e se estendeu até 9 de agosto. Com recordes de multidões, o espetáculo conta com mais de três horas de duração e é o mais longo da carreira da artista.

O Brasil receberá a turnê em novembro.“A The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e elétrica da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que ela chegará às telonas em breve. A partir de 13 de outubro, você poderá assistir ao filme-concerto nos cinemas na América do Norte! Os ingressos já estão à venda”, escreveu Taylor em seu Twitter.

Taylor apresenta seu concerto em dez atos – cada um com uma paleta de cores específica que remete à estética das capas dos álbuns lançados. A setlist inclui sucessos como Blank Space, Cruel Summer, Love Story, Shake It Off e Anti-Hero.

O retorno aos palcos internacionais marca a celebração do lançamento de dez álbuns de estúdio: “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017), “Lover” (2019), “Folklore” (2020), “Evermore” (2020) e “Midnights” (2022), além das regravações da discografia na “versão de Taylor” (Taylor’s Version, em inglês).

CNN Brasil