Início » IP Force participa da Expo Empreendedor 2023
Notícias Corporativas

IP Force participa da Expo Empreendedor 2023

Empresa especializada em soluções de comunicação empresarial, marca presença na Expo Empreendedor 2023, contribuindo com insights e inovações para o setor.

A IP Force, empresa especialista em Telefonia IP e PABX Virtual, participou no último mês da Expo Empreendedor 2023. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de explorar as tendências de negócios emergentes, participar de palestras e discussões sobre temas atuais e estabelecer conexões estratégicas. A feira ocorreu nos dias 11 e 12 de Agosto, no Expo Center Norte em São Paulo, com objetivo de fornecer um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento, networking e a promoção de novas parcerias de negócios.

 

O empreendedorismo no Brasil possui apurações significativas, reforçando a vontade da população em alcançar sua independência financeira e de tornar boas ideais em negócios de sucessos. De acordo com o boletim, Mapa das Empresas do Governo Federal, foram abertos 1.331.940 novos empreendimentos no primeiro quadrimestre de 2023, o que corresponde a um aumento de 21,8% em comparação com o mesmo período de 2022. A tendência é que esse crescimento continue, apenas em julho deste ano, 251.988 mil novas empresas foram abertas, contabilizando até julho 21,6 milhões de negócios ativos no Brasil.

 

 

A feira Expo Empreendedor é um dos principais eventos no Brasil para investidores e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. O evento contou com palestras e atividades, com marcas nacionais e internacionais voltadas a empresas de todos os portes e segmentos. O empreendedorismo nacional desempenha um importante papel no crescimento de uma cidade, estado ou país, sendo ela a responsável por criar novos negócios, gerar empregos e estimular o crescimento econômico.

“Na Expo Empreendedores deste ano, Gestores e CEOs destacaram a importância da comunicação nas empresas, enfatizando o foco em indicadores. A comunicação é a base, e pode determinar o sucesso no mercado ”, evidencia Cinthia Aline.

Cinthia afirma que, para a IP Force, ter participado da feira Expo empreendedor 2023 foi uma grande honra. É uma oportunidade de ouro para as empresas, estando no epicentro das oportunidades de negócios, cercado por empreendedores e potenciais clientes ávidos por inovação e parcerias, além disso, é o momento certo para mostrar para as empresas como a comunicação é o centro de todo negócio bem sucedido, isso inclui uma comunicação mais tecnológica e diferenciada.

 

 

Para saber mais sobre comunicação, basta acessar https://ipforce.com.br/