Início » Belkin lança conforto para crianças e som de alta qualidade com fone de ouvido infantil SoundForm
Geral Notícias Corporativas Tecnologia

Belkin lança conforto para crianças e som de alta qualidade com fone de ouvido infantil SoundForm

Projetado para crianças de 5 a 9 anos a fim de proporcionar conforto durante todo o dia enquanto aprendem à distância, viajam ou transmitem vídeos online

Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há mais de 40 anos, anunciou hoje o fone de ouvido infantil sobre orelhas SoundForm Inspire, um fone de ouvido sobre orelhas de qualidade superior com microfone integrado e bateria de 35 horas, projetado apenas para crianças.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230831102479/pt/

SoundForm Inspire Kids Headphones (Photo: Business Wire)

SoundForm Inspire Kids Headphones (Photo: Business Wire)

O SoundForm Inspire foi projetado de modo criativo para que as crianças ouçam com segurança e conforto enquanto aprendem e brincam. O fone de ouvido é construído com unidades de 40 mm para oferecer som exclusivo da Belkin e um limite de volume de 85 dB para proteger os ouvidos jovens. O arco de cabeça macio e ajustável se dobra para maior portabilidade e os protetores auriculares menores proporcionam um excelente ajuste para os ouvidos infantis. O modo RockStar possui uma porta de saída adicional de 3,5 mm que permite que as crianças compartilhem conteúdo de áudio com um colega de classe ou amigo. Um microfone boom de qualidade mantém o som claro durante o ensinoàdistância, com uma luz indicadora para avisar quando o fone de ouvido está no modo mudo. Está disponível nas cores preto e lavanda.

Características do produto:

  • Som exclusivo da Belkin com unidades de 40 mm para áudio nítido e claro, ajustado especificamente para crianças
  • 35 horas de duração da bateria para um tempo de reprodução prolongado
  • Limitador de volume de 85 dB para proteger a audição
  • Porta de entrada de 3,5 mm para conectar laptops, tablets, sistemas de entretenimento e informação, telefones e outros dispositivos
  • O modo RockStar permite compartilhamento de áudio com porta de saída adicional de 3,5 mm
  • Microfone boom rebatível de alta qualidade para ser ouvido em ligações e jogos
  • Botão mudo e indicador LED de mudo para monitorar a atividade infantil com facilidade
  • O Bluetooth 5.2 se conecta facilmente a dispositivos a até 30′ para conexão sem fio
  • Porta USB-C para carregamento rápido e entrada de áudio com fio
  • Perfil dobrável, extensível e confortável sobre as orelhas para comodidade e conveniência
  • O parte externa do produto é feita com no mínimo 23% de plásticos reciclados após o consumo
  • Embalagem 100% isenta de plástico

A coleção Belkin Kids inclui o novo fone de ouvido sobre orelhas SoundForm Inspire, fone de ouvido sem fio SoundForm Nano e fone de ouvido sobre orelhas SoundForm Mini.

O SoundForm Inspire está disponível para solicitação agora por US$ 39,99 em Belkin.com e em breve na Amazon.com e em grandes varejistas selecionados ao redor do mundo.

O kit de mídia está disponível para baixar AQUI.

Sobre a Belkin

A Belkin é líder no mercado de acessórios, oferecendo soluções de energia, proteção, produtividade, conectividade, áudio, segurança e automação residencial a uma ampla gama de produtos eletrônicos de consumo e ambientes empresariais nos últimos 40 anos. Concebido no sul da Califórnia e vendido em mais de 100 países, a Belkin cria produtos que capacitam as pessoas a aproveitar mais a vida todos os dias, seja no lar, no trabalho ou em uma nova aventura. Em 2018, a Belkin International se fundiuàFoxconn Interconnect Technology para impulsionar sua influência mundial, mantendo ao mesmo tempo seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação e sustentabilidade. A Belkin permanece sempre inspirada pelas pessoas e pelo planeta em que vivemos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas de mídia:

Jen Wei

Vice-Presidente de Comunicações Globais e Desenvolvimento Corporativo

Comms@belkin.com

Fonte: BUSINESS WIRE