Início » Perficient recebe Prêmio de Parceiro da Sitecore 2023 por seu impacto empresarial
Notícias Corporativas

Perficient recebe Prêmio de Parceiro da Sitecore 2023 por seu impacto empresarial

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), líder em consultoria digital global que transforma as maiores empresas e marcas do mundo, anunciou hoje que foi reconhecida pela Sitecore com o Prêmio de Parceiro 2023 por Excelência em Impacto Empresarial. Os vencedores dos prêmios foram escolhidos com base em seu compromisso com criação de valor ao cliente, crescimento exponencial e resultados bem-sucedidos de entrega.

O prêmio de Excelência em Impacto Empresarial reconhece a Perficient por entregar consistentemente resultados superiores ao fornecer inovadoras soluções de software que atendem as necessidades empresariais dos clientes. Ao compartilhar a proposição de valor única e os resultados empresariais que podem ser alcançados com as soluções Sitecore, a Perficient ajuda a resolver os problemas empresariais dos clientes com as soluções da Sitecore que geram impacto e valor.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos novamente pela Sitecore pelo impacto empresarial que temos nos nossos clientes”, afirmou Ed Hoffman, vice-presidente da Perficient. “Este é o terceiro ano consecutivo em que a Perficient recebe um prêmio de parceiro da Sitecore – uma conquista da qual temos orgulho. Esses prêmios pertencemànossa equipe global de consultores da Sitecore, incluindo vários MVPs, que são especialistas em aproveitar ao máximo a versátil plataforma de experiência digital da Sitecore. Juntos, estamos fazendo a diferença aos nossos clientes e aos clientes finais deles”.

O Sitecore Partner Awards apresenta as empresas de alto desempenho que se sobressaíram no que diz respeito a ajudar os clientes a entregar experiências digitais excepcionais usando as soluções da Sitecore.

Premiada parceira Premier Platinum da Sitecore, a Perficient projeta, implementa e entrega muitos sites empresariais com a tecnologia Sitecore Experience Platform, que permite que os negócios se conectem com seus consumidores e entreguem conteúdo relevante quando e onde precisarem. Para saber mais sobre a expertise da Sitecore relacionadaàPerficient, nos siga no Twitter e LinkedIn.

Sobre a Perficient

A Perficient é líder em consultoria digital global. Imaginamos, criamos, arquitetamos e executamos soluções para transformação digital a fim de ajudar nossos clientes a exceder as expectativas dos seus clientes, ultrapassar a concorrência e crescer seu negócio. Com estratégia incomparável, criatividade e recursos tecnológicos, trazemos grandes pensamentos e ideias inovadoras, junto com uma abordagem prática, para ajudar as maiores empresas e marcas do mundo a ter sucesso. Negociada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient faz parte dos índices Russell 2000 e S&P SmallCap 600. Para mais informações, acesse www.perficient.com.

Declaração de isenção de responsabilidade

Algumas das declarações contidas neste comunicadoàimprensa, que não são declarações puramente históricas, discutem expectativas futuras ou declaram outras informações prospectivas referentes a resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2023. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que possam fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles contemplados nas declarações. As informações prospectivas estão baseadas na intenção, crença, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração quanto a nossa empresa e a nosso setor. Você deve estar ciente de que estas declarações refletem apenas nossas previsões. Os eventos ou resultados reais podem diferir substancialmente. Fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes das declarações prospectivas incluem (mas não estão limitados a) aqueles divulgados sob o título “Fatores de Risco” em nosso relatório anual apresentado mais recentemente no Formulário 10-K e outros registros de valores mobiliários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Connor Stieferman, gerente de comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE