Início » Evento Exclusivo: Um Encontro de Elegância e Empoderamento Feminino em Manaus
Manaus

Evento Exclusivo: Um Encontro de Elegância e Empoderamento Feminino em Manaus

Pela primeira vez em Manaus, um evento singular destinado a mulheres, um verdadeiro encontro de Ladies que traz à tona a arte da elegância, etiqueta e feminilidade de forma teórica e prática. Conduzido pela renomada Professional Coach Paula Rolim, este evento promete desvendar os segredos por trás do comportamento sofisticado, proporcionando uma transformação duradoura.

“Em um mundo em constante mudança, a elegância e as boas maneiras continuam sendo pilares fundamentais de nossa apresentação pessoal. É um prazer guiar as mulheres nessa jornada de descoberta e confiança”, declara Paula Rolim, uma Contadora por formação que direcionou sua paixão para o Desenvolvimento Feminino.

O encontro, que ocorrerá no dia 31 de agosto, quinta-feira, no requintado Restaurante Felicori, das 11h às 15h, visa proporcionar um espaço exclusivo para mulheres que desejam elevar sua elegância e presença. Com um investimento de R$ 297,90 à vista ou em 3 parcelas no cartão de crédito, o evento promete redefinir a maneira como as mulheres se apresentam em diversas situações.

“Seja no ambiente de trabalho, nas relações amorosas, com a família ou com amigos, nosso comportamento e presença podem fazer toda a diferença. É com esse intuito que organizamos este encontro”, explica Paula Rolim. Ela traz consigo mais de 20 anos de experiência em metodologias de Desenvolvimento Pessoal e é uma profissional certificada em Coaching de Elegância, etiqueta e feminilidade.

O evento não se trata apenas de teoria, mas de práticas tangíveis. O programa inclui um teste de estilo, bem como dicas sobre como andar, sentar e se portar à mesa. Compreender a etiqueta à mesa é especialmente crucial, já que é um ambiente onde as relações e impressões se entrelaçam. “Muitas vezes, um encontro à mesa pode definir o tom de um relacionamento ou negociação”, ressalta Paula Rolim.

O curso é voltado para mulheres que desejam desvendar os segredos da elegância e adquirir as ferramentas necessárias para navegar com confiança e distinção em qualquer contexto. “A elegância não é um dom inato, mas sim uma habilidade que pode ser aprendida por todas”, reforça Paula. E acrescenta, “Depois do que irei compartilhar, a mudança é uma escolha”.

Com uma abordagem cuidadosa e uma paixão por ajudar as mulheres a descobrirem seu potencial máximo, Paula Rolim tem o compromisso de criar um evento memorável e transformador. “Espero que esse encontro seja apenas o começo de uma jornada de autodescoberta e empoderamento contínuo”, conclui Paula.