Início » Em clima de festa e intenso trabalho corpo a corpo, Ida Silva lança campanha em Manaus
Amazonas

Em clima de festa e intenso trabalho corpo a corpo, Ida Silva lança campanha em Manaus

Única mulher a concorrer à presidência do Garantido, a parintinense realiza evento para congregar sócios, apoiadores e torcedores em Manaus

MANAUS – Segundo maior colégio eleitoral no universo de eleitores da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG), o primeiro é Parintins, Manaus será palco da festa de lançamento da candidatura de Ida Silva à presidência do “Boi do Povão”. O evento acontecerá neste sábado (26), a partir das 18h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na Av. Brasil s/n, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Além do encontro político, atrações musicais estão confirmadas e um coquetel será servido aos convidados.

Segundo a candidata, o lançamento oficial da campanha era aguardado por todas e todos os sócios de Manaus. “Fizemos o lançamento em Parintins e claro, temos que fazer o mesmo em Manaus afinal, a colônia parintinense é enorme na capital e centenas de manauaras são sócios e apaixonados pelo Garantido”, declarou. “Então nada mais justo do que fazer uma festa com nossas eleitoras e eleitores declarados, nossos apoiadores e apoiadoras bem como àqueles e àquelas que ainda não se decidiram, mas, querem ouvir nossas propostas. São todos bem-vindos”, convidou.

Adesão

Entre as atrações musicais estão confirmados o cantor Leonardo Castelo e o cantor Alex Corrêa. Para Rosi Coelho, eleitora declarada de Ida Silva, fazer parte da festa de lançamento da candidatura de Ida Silva é uma satisfação. “Eu e minha família estamos com Ida desde o primeiro anúncio de sua vinda como candidata à presidente do Garantido e vamos votar nela porque acreditamos no projeto de gestão que ela tem para o Garantido”, apostou. Outro fator é o gênero. “Acredito nela porque é hora de alguém reconstruir o nosso Garantido e acho que essa tarefa cabe a uma mulher e essa mulher é a Ida”, exortou.

Nas redes sociais Ida também encontra o retorno de seus apoiadores e eleitores declarados. No Facebook a sócia Thielly Rodrigues fez uma postagem enaltecendo o nome de sua candidata e conclamando a mudança. “É hora de mudança, é hora de arrumar a casa, chega desse ciclo vicioso em nosso boi Garantido. Uma mulher guerreira e de fibra é a solução”, afirmou a internauta.

“Fico feliz com tantas declarações e peço a todos e todas que dupliquem, tripliquem essas adesões para que no voto, nossa chapa seja consagrada. Vamos á vitória”, conclamou Ida Silva.