Início » Vereador Elan Alencar reúne com servidores de UBSs Móveis
Manaus

Vereador Elan Alencar reúne com servidores de UBSs Móveis

O vereador Elan Alencar (DC) esteve na manhã deste sábado (19), na reunião de alinhamento estratégico dos servidores do Núcleo de Saúde Móvel da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), setor que coordena as UBSs Móveis.

O parlamentar, enquanto Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ouviu as demandas dos servidores. “Conversamos e discutimos as prioridades e como podemos trabalhar para melhorar as condições de trabalho desses profissionais”, destacou Elan.

Sabemos da grande importância dos atendimentos nas UBSs Móveis, principalmente em locais de vazio assistencial e até mesmo pela falta de condições das famílias, em buscarem tratamento longe dos seus bairros.

A reunião, que também contou com a participação do chefe do Núcleo de Programa de Saúde Móvel, Felipe Dionísio foi muito produtiva, conforme relatou o vereador. “Sabemos que melhorando as condições de trabalho desses servidores, um melhor serviço será oferecido no atendimento à população da nossa cidade”, finalizou.