Início » Cetam abre inscrições para 20 mil vagas em cursos EAD
Educação

Cetam abre inscrições para 20 mil vagas em cursos EAD

O processo de inscrição estará aberto a partir das 8h desta quinta-feira (17/08) até as 23h59 da sexta-feira (18/08)

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica do Amazonas (Cetam) anuncia a abertura das inscrições para a oferta de 20 mil vagas em cursos de Qualificação Profissional na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A iniciativa visa proporcionar capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração.

O processo de inscrição estará aberto a partir das 8h desta quinta-feira (17/8) até as 23h59 da sexta-feira (18/8). O acesso às vagas, conforme previsto no edital, será realizado por meio de inscrição on-line.

Os interessados ​​em concorrer aos cursos, que ainda não estejam cadastro no sistema do Cetam, devem acessar o Portal do Candidato (https://inscricao.cetam.am.gov.br/) e realizar o cadastramento.

Passos para inscrição

No dia de abertura das inscrições, o candidato deve acessar o Portal de Inscrição (https://cursos.cetam.am.gov.br/) e verificar os pré-requisitos para o curso desejado no edital.

O edital completo está disponível no Portal do Cetam (https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/). O Cetam recomenda a leitura atenta do edital para compreensão das orientações e escolha dos cursos.