Início » eXp Realty Ultrapassa Marco de 1.000 Agentes na África do Sul
Notícias Corporativas

eXp Realty Ultrapassa Marco de 1.000 Agentes na África do Sul

BELLINGHAM, Wash., Aug. 11, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A eXp Realty®, “the most agent-centric real estate brokerage on the planet™” e a principal subsidiária da eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), anunciou hoje que ultrapassou 1.000 agentes em toda a África do Sul, representando um aumento de mais de 74% em relação ao total de 574 agentes em julho de 2022.

“Este é um momento de orgulho para a eXp Realty South Africa, por alcançar um marco tão grande”, disse Michael Valdes, Diretor de Crescimento da eXp Realty. “Nossa proposta de valor atraente e em constante evolução voltada para o agente continua a repercutir com agentes de todo o mundo. Estamos muito contentes em poder contar com mais de 1.000 profissionais do setor imobiliário na África do Sul!” 

De acordo com Andrew Thompson, Diretor e Líder de País da eXp Realty South Africa, a eXp South Africa realizou mais transações nos primeiros seis meses deste ano em comparação com o ano passado. “A eXp África do Sul teve uma operação positiva de fluxo de caixa, livre de dívidas e lucrativa nos seus primeiros 15 meses desde que recebeu sua licença por meio da Autoridade Reguladora de Profissionais de Propriedades em dezembro de 2020”, disse Thompson.

“Desde o seu início, a eXp permanece comprometida em colocar os agentes em primeiro lugar e proporcionar a eles o conhecimento e as ferramentas necessárias para que possam atingir todo o seu potencial. Tenho muito orgulho de poder liderar um grupo tão incrível de agentes nessa expansão e além”, acrescentou.

A eXp África do Sul tem orgulho na sua dedicação em servir a comunidade, tendo recentemente doado R350.000 para o Dr. Imtiaz Sooliman da Gift of the Givers em apoio às comunidades locais e internacionais.

Sobre a eXp World Holdings, Inc.

A eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI) é a holding da eXp Realty®, Virbela e SUCCESS® Enterprises.

A eXp Realty é a maior empresa imobiliária independente do mundo, com mais de 88.000 agentes nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, África do Sul, Índia, México, Portugal, França, Porto Rico, Brasil, Itália, Hong Kong, Colômbia, Espanha, Israel, Panamá, Alemanha, República Dominicana, Grécia, Nova Zelândia, Chile, Polônia e Dubai além de continuar a crescer em todo o mundo. Como uma empresa de capital aberto, a eXp World Holdings oferece aos profissionais do setor imobiliário a oportunidade única de ganhar prêmios de capital por metas de produção e contribuições para o crescimento geral da empresa. A eXp World Holdings e suas empresas oferecem um conjunto completo de soluções tecnológicas de corretagem e imobiliária, incluindo seu inovador modelo de corretagem residencial e comercial, serviços profissionais, ferramentas colaborativas e desenvolvimento pessoal. A corretora na nuvem tem por base a Virbela, uma plataforma 3D imersiva profundamente social e colaborativa, que permite que os agentes sejam mais conectados e produtivos. A SUCCESS® Enterprises, ancorada pela revista SUCCESS® e seus ativos de mídia, foi fundada em 1897 e é uma marca e publicação líder em desenvolvimento pessoal e profissional.

Para mais informação, visite https://expworldholdings.com.    

Declaração de Previsão

As declarações de previsão contidas neste documento, podem incluir expectativas futuras ou outras declarações de previsão que têm por base a atual opinião e suposições da administração que envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos. As declarações de previsão são válidas apenas a partir da presente data, e a empresa não tem nenhuma obrigação de atualizar ou revisar tais declarações. Tais declarações não são garantias de desempenho futuro. Fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam material e adversamente diferentes dos expressos nas declarações de previsão incluem, mudanças nos negócios ou outras condições de mercado; dificuldade de manter o crescimento das despesas em níveis modestos e, ao mesmo tempo, de aumentar a receita; e outros riscos detalhados ocasionalmente nos registros da Comissão de Valores Mobiliários da empresa, incluindo, mas não se limitando ao Relatório Trimestral protocolado mais recentemente no Formulário 10-Q e no Relatório Anual no Formulário 10-K.

Contato de Relações com a Mídia:

eXp World Holdings, Inc.

mediarelations@expworldholdings.com

Contato de Relações com Investidores:

Denise Garcia

investors@expworldholdings.com

Foto deste comunicado disponível em : https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0f5cf167-2910-43fd-8a41-dfc00358fa16


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8893103)