Início » Novos tablets premium da Samsung contribuem para uma melhor rotina de estudos
Uncategorized

Novos tablets premium da Samsung contribuem para uma melhor rotina de estudos

Galaxy Tab S9 Ultra + S Pen | Imagem meramente ilustrativa S Pen e Capa Teclado Todos os tablets da linha Galaxy Tab S9 acompanham a S Pen, um acessório indispensável para que você faça suas anotações, edite textos, circule, grife e destaque todos os conteúdos que precisar. A S Pen também tem classificação IP68 e oferece uma experiência de uso semelhante à escrita tradicional com papel e caneta. Outro acessório fundamental que acompanha o tablet é a Capa Teclado5, que amplia as possibilidades de uso do tablet para o modo desktop através do Modo Dex6. Com ela, você vai ter uma experiência de desktop atrelada à mobilidade que só o tablet tem. Recursos do Ecossistema Galaxy O Ecossistema Galaxy oferece ferramentas exclusivas para contribuir com a sua produtividade nos estudos. Um deles é o recurso Multi-janelas7, que possibilita a abertura de até três janelas de forma simultânea. Assim, você pode exibir na tela do seu tablet uma videoaula ao vivo, um arquivo de texto para fazer suas anotações e o seu navegador padrão para pesquisar termos específicos, tudo ao mesmo tempo. E se a sua rotina de estudos exige o compartilhamento frequente de documentos e arquivos, incluindo os mais pesados, como vídeos, o Quick Share8 é a melhor plataforma para isso. Com ela, seus arquivos podem ser compartilhados facilmente de um dispositivo Galaxy para outro. E falando em conectividade entre dispositivos da linha Galaxy, você pode usar seu smartphone, tablet, notebook, smartwatch e fone de ouvido sem fio de forma conjunta, planejando sua rotina de estudos conforme suas preferências. O Ecossistema Galaxy permite, por exemplo, que você acesse suas notificações, mensagens e galeria de imagens do smartphone direto no tablet, e você também pode usar o seu Galaxy Tab S9 como uma segunda tela9 para expandir a área de visualização do seu notebook Galaxy. Você também pode copiar e colar textos e imagens apenas arrastando os arquivos de um dispositivo a outro, usando o recurso Multicontrole10, que é controlado através do touchpad do seu tablet. Clique aqui para obter mais informações sobre os novos tablets da Samsung e as funcionalidades exclusivas do Ecossistema Galaxy. Conheça outras novidades Galaxy Além da linha Galaxy Tab S9, a Samsung lançou no Galaxy Unpacked sua quinta geração de smartphones dobráveis, composta pelos modelos Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5, e a sexta geração de smartwatches, com os Galaxy Watch6 e Galaxy Watch6 Classic. Para mais detalhes sobre estes e outros produtos da marca, acesse a Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Recém-lançados no Brasil, os novos tablets premium da linha Galaxy Tab S9, da Samsung, são aliados fundamentais para estudantes que desejam aprimorar sua rotina de estudos. Com especificações que promovem uma experiência única de uso, os Galaxy Tab S9, Tab S9+ e Tab S9 Ultra vêm acompanhados da S Pen e da Capa Teclado na caixa, oferecem ferramentas exclusivas do Ecossistema Galaxy e garantem portabilidade para que você estude de onde quiser. Veja abaixo cinco características dos tablets premium da Samsung para te ajudar na sua jornada acadêmica: Classificação IP68 e Design Premium Os Galaxy Tab S9 te dão toda a liberdade para estudar de onde quiser. De casa, na varanda, na área da piscina ou em contato com a natureza, você está seguro para utilizar seu tablet Samsung, já que os tablets – e a S Pen que os acompanha – têm classificação IP681, que garante resistência contra água e poeira. Além disso, o design leve e fino dos dispositivos permite que sejam transportados com o máximo de conforto e facilidade, para que eles te acompanhem de casa para a sala de aula e por onde mais você desejar. Os Galaxy Tab S9, Tab S9+ e Tab S9 Ultra pesam 489g, 581g e 732g, respectivamente. Tela AMOLED Dinâmica 2X A qualidade das telas da família Galaxy Tab S9 vão proporcionar melhor visualização para que você leia seus livros e outros conteúdos de estudo e assista suas aulas online, sejam elas gravadas ou ao vivo. Além da tecnologia AMOLED Dinâmica 2X, que garante cores mais vivas e contrastes mais nítidos, os dispositivos contam ainda com taxa de atualização dinâmica com calibragem automática de 60 Hz a 120 Hz2, equilibrando a frequência de atualização da tela do tablet com a eficiência otimizada da bateria. Os Galaxy Tab S9 Ultra, Galaxy Tab S9+ e Tab S9 oferecem telas de 14,6, 12,4 e 11 polegadas3, respectivamente, bem como proporção de 16:10, para que você assista filmes e documentários acadêmicos com a melhor visualização, aproveitando todo o espaço da tela minimizando as bordas. Qualcomm Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy4 Com um processador poderoso, os tablets da linha Galaxy Tab S9 oferecem todo o desempenho necessário para te acompanhar até nas rotinas mais intensas de estudo. Os dispositivos de alta performance estarão ao seu lado para acompanhar todas as demandas do estudo presencial, híbrido e à distância, seja com palestras, aulas online, apresentações e até os arquivos mais pesados, como vídeos e áudios gravados ou ao vivo. O Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy é o mesmo processador móvel ultra-rápido aplicado aos smartphones de última geração da Samsung.