Início » Forescout nomeada líder em inovação pela Frost & Sullivan no relatório Network Access Control Frost Radar de 2023
Notícias Corporativas Tecnologia

Forescout nomeada líder em inovação pela Frost & Sullivan no relatório Network Access Control Frost Radar de 2023

A solução de NAC do líder mundial em segurança cibernética é reconhecida como a melhor opção para ajudar organizações a atingir suas metas de segurança de acesso à rede Zero Trust

Forescout, líder mundial em segurança cibernética, foi reconhecida pela Frost & Sullivan como a principal líder em inovação em Network Access Control no relatório Network Access Control Frost Radar de 2023 da empresa de análise. A empresa obteve a distinção de líder mediante seu compromisso contínuo com a inovação de plataformas e um roteiro de tecnologia bem adaptado que permite que organizações em todo o mundo acelerem suas jornadas de transformação digital e tratem de suas principais preocupações de segurança.

Este Frost Radar analisa o setor de Controle de AcessoàRede (NAC), com foco em fornecedores cujas soluções dão suporte a políticas exclusivas sobre como e quando os terminais se conectam às redes. Isto inclui produtos e serviços de NAC que oferecem visibilidade e controle sobre terminais que tentam se conectar ou já estão conectados a redes corporativas. Estas soluções identificam e perfilam com precisão os dispositivos que tentam se conectar a uma rede.

A solução de NAC escalável e de classe empresarial da Forescout com foco no acesso Zero Trust permite queorganizações deem os próximos passos em sua jornada de transformação digital sem interrupção dos negócios e reduzam com eficiência riscos em um ambiente de ameaças em constante evolução.

– Sarah Pavlik, Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan observa que as necessidades das organizações evoluíram significativamente nos últimos três anos, de apenas no local para requisitos de acessoàrede híbridos ou totalmente remotos que variam ao redor do mundo. Os diversos dispositivos conectados pessoais e de trabalho que se conectamàrede apresentam mais riscos de segurança e requerem proteção de rede avançada. Para complicar ainda mais esta questão, aparecem os desafios associadosàintegração da infraestrutura existente eàimplantação de soluções de NAC em um ambiente de ameaças diversificado e em evolução. A necessidade de soluções de NAC modernas é mais evidente do que nunca e irá impulsionar o crescimento neste segmento de mercado nos próximos anos.

“Este reconhecimento do setor reforça porque a Forescout é o parceiro de segurança de missão crítica confiável para mais de 3.000 organizações em todo o mundo”, disse Barry Mainz, Diretor Executivo da Forescout. “A abordagem independente de fornecedor na qual acreditamos desde o primeiro dia permite que as organizações aproveitem ao máximo seus investimentos em segurança. Nossa solução NAC líder do setor é a base para permitir a redução proativa de riscos, pois a Forescout pode oferecer um conjunto abrangente de recursos, incluindo detecção e resposta estendidas (XDR), bem como gestão de riscos e exposição (REM) através da plataforma Forescout.”

O relatório NAC Frost Radar de 2023 destacou que a Forescout:

  • Permanece como um dos principais líderes no setor de NAC e continua possuindo uma parcela significativa do mercado.
  • Oferece visibilidade completa de todos os dispositivos de TI gerenciados e não gerenciados sem configuração 802.1X complexa ou atualizações demoradas de infraestrutura
  • Aproveita técnicas adaptadas especificamente para ativos de IoT, TO e IoMT para eliminar pontos cegos da rede.
  • Possui recursos para avaliar a postura de segurança em tempo real sem depender apenas de um agente. Permite que as equipes de segurança detectem e corrijam agentes de segurança ausentes, corrompidos e desatualizados entre o ecossistema de ferramentas existente nas organizações.

Para saber mais sobre o moderno controle de acessoàrede da Forescout, acesse www.forescout.com

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc., líder mundial em segurança cibernética, identifica, protege e ajuda continuamente a garantir a conformidade de todos os ativos cibernéticos conectados gerenciados e não gerenciados: TI, IoT, IoMT e TO. Durante mais de 20 anos, organizações da Fortune 100 e agências governamentais vem confiando na Forescout para oferecer segurança cibernética automatizada e independente de fornecedor em escala. A plataforma Forescout® proporciona recursos abrangentes para segurança de rede, gestão de riscos e exposição, bem como detecção e resposta estendidas. Com compartilhamento contínuo de contexto e orquestração do fluxo de trabalho mediante parcerias do ecossistema, permite que clientes gerenciem riscos cibernéticos e reduzam ameaças com mais eficiência. Para mais informação, acesse www.forescout.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Steve Bosk

Steve.bosk@w2comm.com

Fonte: BUSINESS WIRE