Início » Série Designer da Linksys traz visual moderno para dispositivos essenciais de WiFi
Notícias Corporativas

Série Designer da Linksys traz visual moderno para dispositivos essenciais de WiFi

Líder de conectividade revela nova coleção de produtos elegantes e simplificados

Linksys®, uma empresa icônica de conectividade residencial e de pequenos escritórios, sente o prazer de anunciar em uma declaração de diretoria sua nova série Designer. Esta coleção de produtos de conectividade estará disponível online e nas lojas nos próximos meses, até o fim deste ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230808645938/pt/

Velop Pro 6E in three color options inspired by nature. (Photo: Business Wire)

Velop Pro 6E in three color options inspired by nature. (Photo: Business Wire)

Esta soma mais recenteàfamília de produtos Linksys continua na tradição de dispositivos de conectividade inovadores e de alta tecnologia para o lar, oferecendo serviço e confiabilidade de primeira linha combinados com um design novo que confere um toque sofisticado e moderno, bem como um novo visual de bom gosto ao tradicional roteador de WiFi residencial.

“A série Designer veio de mais de dois anos de pesquisa, conversas com nossos clientes e exploração de design”, disse Michael Wick, diretor de design de produto da Linksys. “Pediram a nós que fizéssemos a evolução do Velop®. O resultado é uma nova linguagem de design e família de cores que combina perfeitamente com a decoração de residências e pequenos escritórios ao redor do mundo. Clientes e usuários beta confirmaram que atingimos o alvo.”

A série Designer cria a solução perfeita para quem busca uma opção elegante e atrativa de WiFi que também oferece confiabilidade segura e uma garantia de 3 anos líder do setor. Os produtos da série Designer seguem os passos amplamente reconhecidos da série Velop, ao proporcionar o desempenho e a confiabilidade que são marcas registradas da Linksys, criadora do roteador residencial sem fio e do roteador que inspirou o OpenWRT.

A série Designer da Linksys é um saída moderna dos designs tradicionais de conectividade residencial, que foram desenvolvidos pela Linksys e desde então se tornaram a norma do setor. A série Designer reinventa o conceito de conectividade residencial com produtos de bom gosto e concebidos cuidadosamente, que elevam o nível de estética. Os produtos da série Designer têm um visual elegante e moderno, mas ainda propiciam a velocidade, estabilidade e confiabilidade que apenas uma empresa líder e confiável no campo há mais de 35 anos pode oferecer, e tudo com a melhor garantia do setor*.

As cores da série Designer, incluindo tons de branco, cinza e preto, são inspiradas na natureza para encantar clientes com mentalidade estética, desejosos de velocidade e conectividade que fazem da Linksys um nome familiar. Os roteadores e nós de WiFi da série Designer são agradáveisàvista e acentuam a sensação de um ambiente com espaço.

A série Designer também é mais compatível ao planeta. A embalagem da série Designer usa 65% de materiais reciclados e diversos elementos dos próprios produtos são provenientes de materiais reciclados.

O primeiro produto da série Designer é o Linksys Velop Pro 6E. Ao apresentar o perfil de gota “inspirado na natureza”, o Velop Pro 6E oferece uma experiência de WiFi 6E ultrarrápida a um preço acessível, adequado para uma variedade de residências.

Disponibilidade

As seguintes ofertas da série Designer já estão disponíveis ou a caminho do mercado:

  • Velop Pro 6E – disponível atualmente
  • Velop Pro 7 – esperado em agosto / setembro
  • Velop Micro Router 6 – esperado em outubro / novembro
  • Velop Micro Mesh 6 – esperado em outubro / novembro

Sobre a Linksys

Na Linksys, projetamos a simplicidade para que você nunca experimente a complexidade. A Linksys é uma marca icônica comemorando seu 35º ano de inovação em conectividade residencial e de pequenos escritórios. Com muitas inovações no setor a seu crédito, a Linksys oferece produtos simples, rápidos, confiáveis e acessíveis para residências e pequenos escritórios onde “não há TI”.

© 2023 Linksys Holdings, Inc. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

A Linksys e muitos nomes de produtos e logotipos são marcas comerciais da Linksys Holdings Inc. e/ou de suas afiliadas. As marcas comerciais de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

* A partir de agosto de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

comms@linksys.com

Fonte: BUSINESS WIRE