Início » Gabinete Comunitário leva serviços para os moradores do bairro São Francisco
Geral

Gabinete Comunitário leva serviços para os moradores do bairro São Francisco

Parceria entre o vereador Elan Alencar e o deputado estadual Abdala Fraxe oferece vários serviços e atenderá de forma fixa no bairro

O Gabinete Comunitário criado em parceria entre o vereador Elan Alencar (DC) e o deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) passará a atender de forma fixa os moradores do bairro São Francisco. Sim, o gabinete agora tem base e fica localizado na rua Milton Mourão, nº56, bairro São Francisco.

Os serviços oferecidos pelo gabinete são: encaminhamento para o primeiro emprego; encaminhamento para 1ª e 2ª via de RG; orientação jurídica; orientação social; encaminhamento para emissão de 1ª e 2ª via de certidão de nascimento; encaminhamento médico e exames; solicitação de manutenção para o bairro São Francisco; wi-fi grátis; lan house comunitária e outros serviços.

“Nosso gabinete está agora de forma fixa no bairro São Francisco. Vamos trabalhar para levar cada dia mais benefícios e cidadania para os moradores daquele bairro. Nossa intenção é beneficiar também outros bairros, porque é o nosso dever facilitar e melhorar a vida da nossa população”, destacou o vereador Elan Alencar.

O líder comunitário Frank Pereira, foi peça fundamental para que o gabinete passasse a ser fixo no bairro. “O Frank tem uma parceria muito forte conosco, é uma pessoa muito pró ativa e que luta diariamente pelo bem estar do bairro e ninguém melhor que ele para saber exatamente quais as necessidades dos moradores”, afirmou Elan.

O gabinete vai funcionar de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 16h. Para mais informações o número de whatsapp (92) 98457.1768 está à disposição da população.