Início » Economia de energia para hotéis é tema de palestra em Florianópolis
Notícias Corporativas

Economia de energia para hotéis é tema de palestra em Florianópolis

Empresa de Joinville apresentará, nesta quarta-feira (9), palestra sobre portabilidade da conta de luz para o setor hoteleiro

Depois da sua participação na ExpoGestão, a Vektor Energia, empresa de Joinville que atua na comercialização e gestão de energia elétrica no Mercado Livre de Energia, estará presente na feira Encatho & Exprotel 2023, um dos principais encontros do setor de hotelaria e turismo da região Sul, confirmado para os dias 8, 9 e 10 de agosto em Florianópolis. No segundo dia do evento, dia 9, quarta-feira, às 9h45, a Vektor realiza a palestra “Faça a portabilidade para o mercado livre de energia e economize até 40% no seu hotel”.

 

A palestra será conduzida pelo CEO da empresa, Sandro Bittencourt de Souza, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado energético, que irá abordar o funcionamento do Mercado Livre de Energia, destacando as principais diferenças entre o mercado tradicional regulado. Além disso, serão apresentados os benefícios da portabilidade da conta de energia para os hotéis, como a possibilidade de economia de 20% a 40% na conta de luz, além da oportunidade de contribuir para a redução dos impactos ambientais ao optar pelo consumo de energia de fontes renováveis e a disponibilidade de consultoria especializada para auxiliar durante todo o processo.

 

“O nosso principal objetivo é levar a liberdade de escolha e a possibilidade de comprar energia mais barata de maneira mais eficiente e sustentável para cada vez mais pessoas. Os empresários do setor hoteleiro têm a oportunidade de reduzir significativamente os seus gastos com energia elétrica, porém muitos ainda não estão cientes disso. A proposta da palestra é descomplicar o Mercado Livre de Energia para quem ainda não o conhece e apresentar todos os benefícios que a portabilidade da conta de luz pode proporcionar para os seus negócios”, destaca Sandro.

 

O que é o Mercado Livre?

O Mercado Livre de Energia é um ambiente de negociação em que os consumidores têm a possibilidade de escolher seus fornecedores de eletricidade, negociar contratos personalizados e obter preços competitivos, permitindo maior flexibilidade, previsibilidade e economia na compra de energia elétrica. Desde 2019, a Vektor Energia, que além de Joinville também possui sede em São Paulo, atendendo diferentes estados do país, já ajudou mais de 300 empresas a migrarem para o Mercado Livre.

 

Esta será a segunda edição da Encatho & Exprotel com a participação da Vektor Energia. Através do acesso à feira, os interessados poderão participar gratuitamente da palestra “Faça a portabilidade para o mercado livre de energia e economize até 40% no seu hotel”, sendo necessário apenas um cadastro prévio através dolink. A entrada é aberta ao público em geral e o evento será sediado no CentroSul.

 

Além da palestra, a Vektor estará presente nos três dias de evento com uma estrutura montada na área reservada aos expositores. Em seu estande, um time de especialistas e consultores para receber os visitantes, tirar dúvidas e apresentar as últimas novidades e soluções desenvolvidas, como a recém-lançada plataforma Insight Energy e o aplicativo gratuito Easy Energy.

 

SERVIÇO

  • Palestra: “Portabilidade “Faça a portabilidade para o mercado livre de energia e economize até 40% no seu hotel”
  • Onde: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro de convenções CentroSul – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290.
  • Horário: 9h45
  • Inscrição: link.
  • Entrada gratuita
  • Mais informações: @vektorenergia