Início » Empresa de cursos online investe em expansão internacional
Notícias Corporativas

Empresa de cursos online investe em expansão internacional

O empresário Fabrizio Pirozzi se une a João Mendes Miranda para amplificar o conhecimento através da Mega Dreams Global

Por meio de uma parceria, os empresários João Mendes e Fabrizio Pirozzi estão realizando investimentos para a expansão internacional da Mega Dreams Digital. A empresa, fundada em 2017 por João Mendes, é especializada em lançamentos de cursos digitais e educação online de diferentes segmentos.

A Mega Dreams já atua com centenas de colaboradores pelo Brasil e Estados Unidos e, atualmente, o projeto conta com mais de 100 mil alunos. Agora, o foco é expandir suas operações para os Estados Unidos e Europa e atingir o alcance internacional dos conteúdos, a fim de alcançar novos mercados e públicos, com cursos que serão disponibilizados em português, inglês e espanhol.

Para tal realização, Fabrizio Pirozzi, formado em administração de empresas, gestão de projetos e especializado em marketing, une-se ao empresário João Mendes Miranda, com o objetivo de desenvolver pessoas e ampliar conhecimento.

Entre os novos planos está o lançamento de uma nova plataforma de ensino com conteúdo para proporcionar aos alunos uma experiência que apresente conceitos de inteligência artificial de forma acessível. Com essa iniciativa, a empresa busca estar na vanguarda do conhecimento e abrir novas possibilidades de aprendizado no campo da inteligência artificial, impulsionando a capacitação de profissionais e promovendo o avanço tecnológico em diversas áreas.

Fabrizio Pirozzi acredita que a educação online é a melhor maneira de aprender em um mundo acelerado e conectado. “A internet democratizou o acesso ao conhecimento e tornou possível que pessoas de todo o mundo aprendam com os melhores especialistas do mundo”, afirma.

João Mendes Miranda também acredita no poder da educação online para transformar a nossa geração. “Estamos confiantes de que atingiremos nossos objetivos e alcançaremos o maior número de pessoas possíveis através da educação de qualidade”, finaliza o empresário.