Início » Câmara de Parintins retoma às atividades plenárias nesta terça-feira (1º)
Amazonas Política

Câmara de Parintins retoma às atividades plenárias nesta terça-feira (1º)

O prédio do legislativo parintinense passou por reforma durante o recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Parintins retomará os trabalhos em plenário da 18ª Legislatura a partir de terça-feira, 1º de agosto. As sessões ordinárias terão início às 08h30, no Plenário Raimundo Almada, localizado na Rua Umiri, 781, Conjunto Macurany.

Com nova identidade visual, a sede administrativa da Câmara passou por mudanças no período do recesso parlamentar, como a nova fachada do prédio. Com traços mais modernos, painel em Led, tais adequações deram mais visibilidade ao local.

O presidente da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Alex Garcia (PSD), expressou seu entusiasmo para a abertura dos trabalhos legislativos neste segundo semestre. Garcia enfatiza o compromisso dos parlamentares em ampliar o diálogo com a população e fortalecer o vínculo entre o legislativo municipal e os cidadãos.

“Nossa expectativa é muito positiva para que, logo no primeiro dia de atividades parlamentares, possamos apresentar, discutir e votar novos projetos em benefício dos parintinenses. É importante ressaltar que, durante o recesso parlamentar, os vereadores continuaram atuando politicamente e recebendo demandas dos munícipes em seus gabinetes, realizando visitas nos bairros da cidade e se deslocando para a zona rural”, afirmou o presidente.

A população terá a oportunidade de acompanhar as sessões todas as segundas e terças-feiras, através da transmissão ao vivo pela TV Câmara na página oficial do Facebook e YouTube do legislativo de Parintins. Além disso, no período da tarde, as sessões também serão veiculadas pela Rádio Câmara (Rádio Clube FM – 100.7), possibilitando que um maior número de pessoas tenha acesso às informações e decisões tomadas no plenário.