Início » Samsung e Warner Bros. Pictures se unem para exibir trailers de filmes com a impressionante qualidade 8K
Tecnologia

Samsung e Warner Bros. Pictures se unem para exibir trailers de filmes com a impressionante qualidade 8K

A Samsung Electronics Co., Ltd., fabricante líder mundial de TVs por 17 anos consecutivos, anunciou uma parceria com a Warner Bros. Pictures, que trará trailers de filmes aguardados para as telas Neo QLED 8K em mais de 65 mil lojas de varejo em todo o mundo. “Esta parceria é um importante passo para o conteúdo 8K, mostrando os recursos da Neo QLED 8K e deixando os consumidores empolgados para ver os filmes com qualidade cinematográfica”, disse Cheolgi Kim, Vice-Presidente Executivo de Visual Display Business da Samsung Electronics. “A colaboração com a Warner Bros. permite que a Samsung mostre aos consumidores como a tecnologia de TV ultra premium pode levar seus filmes favoritos a um nível totalmente novo”.

Para entender melhor a demanda por conteúdo 8K, a Samsung e a Warner Bros. testaram sua parceria exibindo o trailer de “Creed III” em mais de 450 lojas de varejo nos Estados Unidos e na Europa no início deste ano. Isso atraiu a atenção e o entusiasmo do público em todo o mundo, exemplificando a crescente demanda por conteúdo 8K. Desde então, a Samsung e a Warner Bros. trabalharam juntas para expandir o programa. Agora, consumidores de todo o mundo poderão ver a Samsung Neo QLED 8K em ação com uma linha atraente de conteúdo de alto nível, incluindo trailers de futuros filmes como “Blue Beetle”, “Dune: Part Two”, “Wonka”, e “Aquaman e o Reino Perdido”. Além disso, mais de 300 TVs Neo QLED 8K em pontos de venda espalhados pelo Brasil estão com o conteúdo de um dos mais aguardados lançamentos do ano, o filme “Barbie”, em 8K para que os clientes tenham acesso a essa experimentação.

Esta colaboração com a Warner Bros. Pictures, líder global na criação, produção e distribuição de entretenimento, representa os esforços contínuos da Samsung para levar entretenimento de alta qualidade aos consumidores, tornando a Warner Bros. uma parceira perfeita para trazer trailers 8K muito esperados em todo o mundo.

As telas Neo QLED 8K da Samsung continuam a revolucionar a indústria de TV, com seu impacto atingindo a produção de conteúdo e os mercados de varejo em todo o mundo. Alimentados pelo Processador Neural Quantum 8K e pela Tecnologia Quantum Matrix, eles oferecem qualidade de imagem imaculada com detalhes nítidos, cores precisas e profundidade hiper-realista para oferecer aos consumidores a melhor experiência de visualização disponível no mercado de TV de consumo.

Para obter mais informações sobre as TVs Neo QLED 8K da Samsung, visite a loja online da marca.

Sobre o Grupo Warner Bros. Motion Picture

O Grupo Warner Bros. Motion Picture é composto pela Warner Bros. Pictures, New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures Animation. A Warner Bros. faz parceria com os contadores de histórias mais inspiradores do mundo para criar entretenimento extraordinário em todas as telas para o público global. O Warner Bros. Motion Picture Group tem sido líder da indústria cinematográfica desde a sua criação e continua a ser uma força criativa, produzindo a mais ampla lista de filmes para lançamento nos cinemas em todo o mundo.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.