Início » Via da zona Oeste é interditada e altera trânsito no bairro Santo Antônio
Manaus

Via da zona Oeste é interditada e altera trânsito no bairro Santo Antônio

A partir do próximo sábado, 29/7, um trecho da rua Comendador Vicente Cruz, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, será interditado pela Prefeitura de Manaus, para remanejamento de adutora de distribuição de água que atende a essa região da cidade.

A rua Comendador Vicente Cruz será interditada entre a rua São Francisco e a avenida Presidente Dutra. Com a medida, sete linhas de ônibus serão alteradas no trecho interditado e paradas de ônibus temporárias serão implantadas ao longo da rua Vicente Cruz, para beneficiar os usuários de transporte daquela área.

Os usuários devem ficar atentos às mudanças: a linha 111 segue normal até rua Comendador Vicente Cruz, então seguirá pela rua São Francisco, avenida Brasil, rua Santo Antônio e segue itinerário normal.

Quanto às linhas 008, 013, 014, 113, 126 e 542, estas seguirão normalmente até avenida Brasil e depois rua Santo Antônio, então, segue itinerário normal.

Os agentes do IMMU e fiscais de transportes estarão no local em pontos estratégicos, para orientar os motoristas e usuários de transporte quanto às opções de destinos.