Início » Projeto de futsal do vereador Marcio Tavares estimula prática esportiva de crianças nas comunidades
Esporte

Projeto de futsal do vereador Marcio Tavares estimula prática esportiva de crianças nas comunidades

Escolinha de futsal do Viva Mais Comunidade estimula desenvolvimento da prática esportiva, com acesso ao esporte e lazer

No “Dia Nacional do Futebol”, celebrado nesta quarta-feira (19/7), o vereador Marcio Tavares (Republicanos) destaca um dos seus projetos realizados nas comunidades da capital amazonense, a Escolinha de Futsal do Viva Mais Comunidade, que hoje conta com três bases localizadas nos bairros Mauazinho, Puraquequara e Petrópolis. 

“Toda incentivo ao desenvolvimento da prática esportiva é válido, ainda mais quando o esporte é utilizado como projeto social. Por isso, no meu mandato temos fomentado cada vez mais a implantação das escolinhas de futsal para que nossas crianças tenham no esporte uma chance desenvolvimento e socialização”, avaliou o vereador Marcio Tavares.

O coordenador do projeto, Jorge Carvalho, salienta que para fazer parte da Escolinha de Futsal do Viva Mais Comunidade, não é preciso apenas jogar bola. “Aqui nós trabalhamos a disciplina, o respeito, o conceito de sociedade, os valores da família, para além do esporte, aqui nós queremos formar cidadãos de boa índole perante a sociedade”, disse.

Para participar do projeto, a criança deverá ter entre 9 e 15 anos, estar matriculada na escola e ter autorização dos pais para participar dos treinos.

Informações sobre inscrições devem ser obtidas pelo (92) 98161-8674.

Informações CMM