Início » Andersen Global impulsiona plataforma do Reino Unido com recursos de mobilidade mundial
Notícias Corporativas

Andersen Global impulsiona plataforma do Reino Unido com recursos de mobilidade mundial

A Andersen Global continua expandindo sua presença no Reino Unido através de um contrato de cooperação com a empresa líder mundial em mobilidade, Global Tax Network Ltd (GTN UK).

Durante mais de 20 anos, a equipe de profissionais da GTN UK vem oferecendo aos clientes serviços de mobilidade mundial, incluindo consultoria para empregadores e cessionários, desenvolvimento de políticas fiscais, preparação e conformidade de declarações fiscais, planejamento de previdência social e consultoria internacional de folhas de pagamento.

O Co-Fundador e Sócio-Gerente, Richard Watts-Joyce, disse: “Nossa prioridade tem sido e continuará sendo nossos clientes. Ao cooperar com a Andersen Global, iremos trabalhar em estreita cooperação com os membros e empresas colaboradoras para oferecer aos clientes um conjunto completo de serviços integrados e transfronteiriços.”

“A grande experiência da GTN UK e os principais valores compartilhados preveem uma relação de trabalho sinérgica com nossos membros e empresas colaboradoras”, disse o Presidente Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A adição da GTN UK consolida ainda mais nossa presença no Reino Unido,àmedida que continuamos desenvolvendo nosso modelo de serviço multidisciplinar mundial.”

Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro norte-americana, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora possui mais de 14.000 profissionais ao redor do mundo e presença em mais de 400 locais através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE