Madonna resolveu mexer no seu testamento após assustar seus fãs com uma internação repentina por conta de uma infecção grave. De acordo com o portal The Sun, a cantora se reuniu com seus executivos para alterar seu testamento.
Entre essas novas mudanças, o tabloide americano teria frisado que a diva pop quer planejar como será o seu legado póstumo na indústria musical. Além disso, ela fez questão de já dividir sua fortuna entre seus seis filhos.
A principal exigência feita por Madonna após a sua morte é a proibição do uso de hologramas ou qualquer tipo de inteligência artificial. Dessa forma, ficam barradas quaisquer tentativas de “shows póstumos” da cantora. A cantora pop teria descrito esse tipo de uso de imagem como “questionável”. Um exemplo usado por uma fonte anônima ao The Sun seria a turnê de Whitney Houston, que recebeu duras críticas.
Em relação à herança, Madonna declarou que a fortuna será divida igualmente entre seus seis filhos. Além do dinheiro da diva pop, todos serão donos dos direitos das obras da mãe. Consequentemente, os lucros que podem vir após o falecimento de Madonna também serão divididos igualmente pelos filhos. Vale destacar que, atualmente, a fortuna da cantora é avaliada em cerca de US$ 850 milhões (cerca de R$ 4 bilhões).
Por fim, também em seu testamento, a cantora pop previu uma carta de agradecimento ao seu atual empresário.
Adicionar comentário