Início » Cantora Madonna muda testamento após problemas de saúde
Entretenimento

Cantora Madonna muda testamento após problemas de saúde

Madonna resolveu mexer no seu testamento após assustar seus fãs com uma internação repentina por conta de uma infecção grave. De acordo com o portal The Sun, a cantora se reuniu com seus executivos para alterar seu testamento.

Entre essas novas mudanças, o tabloide americano teria frisado que a diva pop quer planejar como será o seu legado póstumo na indústria musical. Além disso, ela fez questão de já dividir sua fortuna entre seus seis filhos.

A principal exigência feita por Madonna após a sua morte é a proibição do uso de hologramas ou qualquer tipo de inteligência artificial. Dessa forma, ficam barradas quaisquer tentativas de “shows póstumos” da cantora. A cantora pop teria descrito esse tipo de uso de imagem como “questionável”. Um exemplo usado por uma fonte anônima ao The Sun seria a turnê de Whitney Houston, que recebeu duras críticas.

Em relação à herança, Madonna declarou que a fortuna será divida igualmente entre seus seis filhos. Além do dinheiro da diva pop, todos serão donos dos direitos das obras da mãe. Consequentemente, os lucros que podem vir após o falecimento de Madonna também serão divididos igualmente pelos filhos. Vale destacar que, atualmente, a fortuna da cantora é avaliada em cerca de US$ 850 milhões (cerca de R$ 4 bilhões).

Por fim, também em seu testamento, a cantora pop previu uma carta de agradecimento ao seu atual empresário.