Início » Power Alpha define consistência com sua experiência “No Fade”
Notícias Corporativas

Power Alpha define consistência com sua experiência “No Fade”

Pioneira em inovação de cigarros eletrônicos, a SMOORE apresenta o Power Alpha, um divisor de águas no mundo dos cigarros eletrônicos descartáveis com alto número de tragadas. Contando com quatro recursos transformadores, o Power Alpha se destaca, redefinindo a indústria de cigarros eletrônicos com sua exclusiva tecnologia “No Fade”, prometendo sabor consistente e duradouro em cada tragada.

A consistência é um tema importante destacado em várias avaliações de cigarros eletrônicos descartáveis com alto número de tragadas. Um usuário de cigarros eletrônicos experiente dos EUA observou que as experiências consistentes com o produto são essenciais para a satisfação do usuário e servem como uma referência de qualidade para produtos do gênero.

No mercado, a maioria dos produtos com alto número de tragadas usa tecnologia de voltagem constante. À medida que a bateria vai acabando, a voltagem vai caindo, levando a uma diminuição no volume do vapor, o que causa uma redução no sabor.

Com o Power Alpha e sua moderna tecnologia de bateria TOPOWER, esses problemas se tornam uma coisa do passado. A tecnologia inovadora fornece carga constante e oferece mais de 6.000 tragadas sem a necessidade de precisar de carga, garantindo uma saída estável que não diminui com o uso e, assim, mantendo um perfil de sabor consistente durante toda a vida do produto.

Os consumidores podem, portanto, esperar pela mesma riqueza de sabor em cada tragada, sem nenhum comprometimento na intensidade ou na qualidade – uma experiência superior de consumo de cigarros eletrônicos mesmo sem igual. Dessa forma, a tecnologia “No Fade” do Power Alpha é mais do que apenas um recurso; é um salto no que diz respeito a proporcionar uma experiência superior com os cigarros eletrônicos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ruiqi Wang

ruiqi.wang@smooretech.com

Fonte: BUSINESS WIRE