Início » Sumaúma Park Shopping recebe espaço de diversão ‘O Show da Luna’
Notícias Corporativas

Sumaúma Park Shopping recebe espaço de diversão ‘O Show da Luna’

A atração está localizada na praça de eventos do mall

            Neste mês de férias, a pedida é o espaço de diversão ‘O Show da Luna’, montado na praça de eventos (Piso Arara) do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com diversas opções de entretenimento, o espaço é inspirado na série brasileira de animação que leva o mesmo nome, e faz um enorme sucesso em diversos países.

            No Sumaúma, os pequenos poderão se divertir em uma piscina de bolinhas gigante, inflável em formato de colmeia, brinquedão com escorregadores e muito mais. De acordo com Laura Palhares, gerente de Marketing do shopping, a atração é um enorme sucesso por onde passa. “A Luna e o Júpiter, além do furão Cláudio, são um fenômeno e as crianças adoram. Então, nada melhor do que proporciona essa diversão no Suma”, comenta ela.

            O funcionamento da atração será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 21h. O ingresso custa R$ 25, por 25 minutos de diversão. “O espaço ficará em funcionamento até o dia 6 de agosto e teremos uma grande satisfação de receber a todos para brincadeiras inesquecíveis”, afirma Laura.

            ‘O Show da Luna’ é uma série de televisão de animação brasileira criada e dirigida por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, e produzida pela TV PinGuim. O programa é focado em uma menina de seis anos de idade que ama a ciência. Ela acredita que a Terra é um enorme laboratório em que pode descobrir diversas curiosidades. Luna, curiosa e destemida, não sossega até conseguir responder a pergunta: “O que está acontecendo aqui?”.

            Em cada episódio, uma curiosidade é abordada, seja no quintal da casa de Luna ou na praia, aonde sem saber, ela, seu irmão mais novo, Júpiter, de quatro anos, e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos.