Início » Tecnogera apresenta soluções para o agro na Bahia Farm Show
Notícias Corporativas

Tecnogera apresenta soluções para o agro na Bahia Farm Show

Empresa paulista foi uma das expositoras em uma das três maiores feiras de agronegócio do país

Entre os dias 6 e 10 de junho de 2023, a Tecnogera, empresa especialista em soluções de energia, foi até Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, para apresentar suas soluções para o agronegócio na Bahia Farm Show. O evento é considerado o maior do Norte e Nordeste e um dos três de maior volume e visibilidade do país.

A feira nasceu em 2004, com o foco em proporcionar ao segmento agro brasileiro oportunidades de conversas e negócios de tecnologia e inovação. Dentre seus visitantes estão produtores, empresas, instituições financeiras e governamentais.

“Durante o evento, apresentamos a empresa como um todo e nossa expectativa de expansão das nossas atividades no Nordeste. Além disso, levamos nossas soluções em climatização de ambientes para garantir a produção, geradores de energia, plataformas elevatórias e torres de iluminação” conta Arthur Lavieri, CEO da Tecnogera.

Existem diferentes formas de garantir a temperatura correta e a escolha depende, muitas vezes, das necessidades de cada tipo de cultivo ou criação animal. E é isto que a climatização de ambientes faz. Alguns dos principais métodos incluem ventilação, ar-condicionado, nebulização e controle de temperatura. 

“O contato com o público nos ajuda a entender cada vez mais as necessidade dos clientes para fazermos uma entrega cada vez mais personalizada e assertiva”, indica Lavieri. 

A participação em um evento de agronegócio é também uma ação estratégica da empresa, que planeja estar cada vez mais nesse mercado. “Foi extremamente importante a participação no Bahia Farm Show, realizamos grandes contatos durante a feira com uma expectativa muito alta em converter essas oportunidades em clientes do agronegócio“, finaliza o CEO.

Desde 2006, a Tecnogera desenvolve soluções em energia para empresas de todo o Brasil. Nesse meio tempo, as fontes de energia foram diversificadas, no intuito de oferecer mais segurança e autonomia aos clientes, que integram os setores de óleo e gás, mineração, energia renovável, comércio e serviços, indústria, eventos e construção civil.

Para saber mais, basta acessar: www.tecnogera.com.br