Início » Prefeito David Almeida reforça bases do Avante no interior
Política

Prefeito David Almeida reforça bases do Avante no interior

Com a presença do vice-governador do Amazonas, Tadeu de Sousa, e com a aprovação do presidente estadual do partido Avante, David Almeida, o partido realizou a filiação do empresário Mário Augusto Tavares, no município de Manaquiri, empossando-o também como presidente municipal da sigla.

Partido fortalecido

O vice-governador e representante do presidente estadual David Almeida, Tadeu de Sousa, destacou o trabalho de fortalecimento do partido, facilitando a candidatura de Mário Augusto. “A partir de agora, o Mário tem um grupo forte. Um grupo que tem a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa do Amazonas, a maior bancada na Câmara Municipal de Manaus e o vice-governador. Nós conseguimos, na última eleição, superar a cláusula barreira e nos tornamos um partido forte, Portanto, seja bem-vindo a tua nova casa”, disse Tadeu.

Liderança

O secretário-geral do Avante no Amazonas, Wagno Oliveira, o presidente do diretório municipal da capital, Sandro Diz, o deputado Abdala Fraxe, o vice-presidente nacional da Juventude, Daniel Vasconcelos, o vice-presidente do partido Agir, Júnior Nunes e a representante do Avante Mulher, Sabrina Leite também participaram da filiação. “Seja muito bem vindo e saiba que o Avante ganha uma liderança importante e se coloca à disposição para os próximos passos”, destacou Wagno Oliveira.

De Portal ÚNICO.