Início » Lipo de papada sem mistério: em Manaus, especialista explica tudo o que você precisa saber sobre o procedimento
Geral

Lipo de papada sem mistério: em Manaus, especialista explica tudo o que você precisa saber sobre o procedimento

A papada é o acúmulo de gordura e ou flacidez na região localizada entre mento e pescoço que causa incômodo a milhares de homens e mulheres. Por isso. A lipo de papada pode ser uma solução.

A enfermeira esteta Dra. Josi Monteiro, proprietária da clínica Pele de Nuvém, localizada no Vieiralves, ressaltou os benefícios desse procedimento.Confira:

De acordo com Josi, a lipo enzimática não é uma cirurgia, por isso pode ser feita por um profissional de estética habilitado. “Apesar do nome, a lipo enzimática de papada não é uma lipoaspiração tradicional. Nesse tipo de procedimento é aplicado uma enzima que age na parede celular destruindo as células que armazenam gordura naquela região”, explicou.

Ainda segundo Josi, na lipo enzimática o mínimo a ser feito, são 3 sessões para obter os resultados desejados, porém, logo após a primeira sessão já é possível começar a ver os efeitos do procedimento. “O ideal é serem feitas em média 6 sessões. Já o máximo, 10 sessões. Essa quantidade pode variar de acordo com os resultados desejados. Cada sessão tem duração de 40 minutos a 1 hora, de acordo com a área”.

Além disso, esse procedimento é tão rápido que pode ser feito em qualquer horário do dia e depois seguir com a rotina normalmente, sem nenhuma restrição.

Como funciona o procedimento?

Inicialmente se faz a avaliação da região em questão, e segue o protocolo de realização do procedimento com higienização da área, demarcação e preparo dos injetáveis para aplicação. Em alguns casos, usa-se faixas temporariamente, e programa-se retorno para massagem local e uso de aparelhos que auxiliam na busca do resultado.

Quanto custa uma lipo de papada?

O valor varia de acordo com o número de sessões sugeridas após avaliação.

São inúmeros benefícios para quem faz uma lipo de papada, dentre eles, melhora da autoestima. Além disso, os resultados são rápidos, não precisa de nenhuma intervenção cirúrgica, não atrapalha a rotina, resultado é duradouro e quase sem contraindicações.

Converse com o seu profissional e questione a possibilidade de aliar outros tratamentos para potencializar os resultados.

“É essencial procurar um especialista. Ele deve recomendar para portencializar a lipo, exercícios físicos, pois é importante que você esteja sempre alinhado a busca de saúde de uma forma geral. Outra recomendação é a de uma alimentação equilibrada e a ingestão de líquidos”, disse Josi.