Início » Câmara Municipal atende mais de 9 mil pessoas em dois dias
Política

Câmara Municipal atende mais de 9 mil pessoas em dois dias

Balanço da Câmara Municipal de Manaus aponta que, em dois dias de serviços gratuitos ofertados ao público durante o projeto Câmara Cidadã, na Bola da Suframa (Zona Sul), foram atendidas 9.180 demandas. Somado aos números da primeira edição, realizada em março, na Zona Leste, o total é de 17,4 mil atendimentos,

Projeto

A Câmara Cidadã foi um dos compromissos firmados pelo presidente da CMM, vereador Caio André (PSC), ao assumir o comando da Casa Legislativa, em janeiro deste ano. O objetivo da ação é aproximar o parlamento municipal da população, levando serviços básicos em diversas áreas e, ainda, absorver as necessidades e apresentar melhorias para as demandas presentes nos bairros.

Duas edições

Na primeira edição, realizada nos dias 30 e 31 de março deste ano no Estádio Municipal Carlos Zamith, bairro Coroado, na zona leste, o balanço final registrou 8,3 mil atendimentos em dois dias. Desta vez, com a ampliação na quantidade de serviços e em uma estrutura maior, a segunda Câmara Cidadã cravou 9.180 ações executadas em 16 horas de evento.

Recorde quebrado

O presidente da Câmara Municipal, Caio André, destacou que a ação social foi recordista tanto no número de pessoas quanto na quantidade de serviços oferecidos. “Mais de 100 serviços. Batemos todos os recordes e isso nos deixa orgulhosos e mais esperançosos que a próxima edição seja ainda melhor”, comemorou.

De Portal ÚNICO.