Início » De olho nas eleições de 2024, Alberto Neto e Coronel Menezes vivem em clima de “guerra fria” no PL
Política

De olho nas eleições de 2024, Alberto Neto e Coronel Menezes vivem em clima de “guerra fria” no PL

Montagem: Portal do Amazonas

Uma intensa batalha interna está em curso no Partido Liberal do Amazonas (PL) para definir quem será o escolhido para concorrer à prefeitura de Manaus. Os protagonistas dessa disputa são o deputado federal Alberto Neto e Coronel Menezes, ambos ansiosos para representar o partido nas eleições.

Tanto Neto quanto Menezes possuem experiência política e são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, apenas um deles conseguirá a tão cobiçada indicação. Segundo uma pesquisa recente realizada pelo Paraná Pesquisas, Menezes desponta como favorito, ocupando o terceiro lugar nas intenções de voto, com 14,2%. Ele está atrás de Amon Mandel (Cidadania), com 21,3%, e David Almeida (Avante), com 32,0%.

Durante uma visita a Brasília na semana passada, Menezes assegurou o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para sua candidatura pelo PL em Manaus. Em resposta, Alberto Neto publicou no Instagram uma foto ao lado de Alfredo Nascimento, atual presidente estadual do PL, com a legenda: “Futebol 22 com o amigo Alfredo”. Essa disputa interna promete acirrar ainda mais os ânimos no partido, deixando todos ansiosos pela decisão final.

Com informações do Blog do Botelho