Com o objetivo de aproximar e facilitar o acesso dos consumidores ao melhor da tecnologia, a Samsung iniciou a venda de 100% dos produtos do portfólio que são comercializados no site oficial Samsung em 19 de seus Centros de Serviço espalhados no Brasil. A iniciativa oferece venda assistida* com a ajuda de especialistas e acesso a todos os produtos e serviços encontrados na Loja Online Samsung. A novidade também oferece aos consumidores a possibilidade de experimentar os produtos e tirar dúvidas. Para isso, os Centros de Serviço selecionados foram equipados com mesas de displays, que permitem a experimentação dos dispositivos e dão aos clientes a chance de conhecer de perto todos os recursos tecnológicos oferecidos, seja smartphones, notebooks, tablets, monitores, fones de ouvido sem fio ou smartwatches. Dessa forma, as pessoas que se interessarem por um ou mais produtos poderão concluir a compra acessando o QR Code que os levará até o Shop Samsung. Após finalizada, o produto chegará no endereço informado pelo consumidor dentro do prazo1 estipulado pela loja online. “É uma iniciativa que dá ao consumidor a chance de adquirir produtos do portfólio Samsung em um Centro de Serviço. Além disso, a compra é facilitada, uma vez que, ao testar um produto pelo qual teve interesse, o consumidor pode realizar a compra ali mesmo, escolher a melhor forma de pagamento (cartão de crédito ou PIX) e aguardar a entrega no conforto de sua residência, tendo os dispositivos e ofertas da loja online da Samsung à sua disposição”, afirma Felipe Freitas, diretor de Ecommerce para Divisão de Dispositivos Móveis na Samsung Brasil.Conheça os Centros de Serviço Samsung A Samsung conta espaços exclusivos e modernos para oferecer o melhor atendimento aos consumidores da marca. Os Centros de Serviço combinam conveniência e agilidade para oferecer uma série de serviços, capazes de auxiliar o consumidor em todas as suas necessidades com uma experiência diferenciada. Nesses espaços é possível esclarecer dúvidas, resolver problemas, além de ser encontrada assistência técnica especializada para reparo de produtos. O novo serviço de venda assistida está disponível em Centros de Serviço selecionados nas cidades de Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e São Paulo. Clique aqui para encontrar a unidade mais próxima a você ou acesse https://www.samsung.com/br/support/service-center/samsung-service-center/ para mais informações sobre os Centros de Serviço Samsung. Você também pode acompanhar essas e outras novidades da marca através da Samsung Newsroom Brasil. |
*Dependendo das condições de oferta da Loja Online Samsung e do produto adquirido, pode haver cobrança de valores de frete e instalação.1 O produto será entregue no endereço indicado pelo consumidor no momento da compra, respeitando o prazo de entrega do site. |
Sobre a Samsung Store+A Samsung Store+ é um serviço de acompanhamento do consumidor por um especialista Samsung que realizará uma venda assistida dos produtos disponíveis na Loja Online da Samsung, recomendando os melhores produtos adequados à necessidade de cada consumidor. A entrega dos produtos será realizada no endereço indicado pelo consumidor e não haverá a possibilidade de retirada do produto direto na loja ou centro de serviço. Poderão ser cobrados valores de frete e instalação de acordo com as condições da Loja Online Samsung e do produto adquirido. O serviço estará disponível exclusivamente nas Lojas Físicas Samsung e Centros de Serviço Exclusivo. Consulte as lojas participantes no site: www.samsung.com/br/campaign/storecontacts.Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br. |
Adicionar comentário