Início » Samsung participa da 53ª Jornada Paulista de Radiologia com lançamentos e exposição de portfólio para o setor de saúde
Tecnologia

Samsung participa da 53ª Jornada Paulista de Radiologia com lançamentos e exposição de portfólio para o setor de saúde

A divisão de HME da Samsung Brasil participa da 53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023), que acontece entre 27 e 30 de abril no Transamérica Expo Center. Apresentação de novidades e demonstrações de produtos focados em ultrassonografia diagnóstica estão previstas para acontecer no estande da Samsung durante os quatro dias de evento.

Estão programadas exibições de todo o portfólio de ultrassonografia, com destaque para os equipamentos premium, ao público no estande da Samsung, como o lançamento V7, o já consagrado V8 e o RS85 Prestige, a principal atração do estande, e que atendem a todas as especialidades diagnósticas por ultrassom, combinando excelente qualidade de imagem às variadas ferramentas de assistência inteligente. Os sistemas da linha V (que vem de “versátil”) podem ser usados em diversas aplicações clínicas, como obstetrícia, ginecologia, radiologia, ortopedia, vascular, cardiologia e muito mais.

O principal produto em exibição será a nova versão do RS85 Prestige, aparelho de ultrassom focado no segmento de radiologia, com novas funcionalidades e transdutores, entre elas um sistema intuitivo de quantificação de gordura (USFF). Esse novo recurso usa como referência o padrão já disponível na ressonância magnética (PDFF). Além disso, serão apresentados ao público outras sofisticadas soluções diagnósticas baseadas em IA (Inteligência Artificial), como a fusão de imagens, que permite combinar outros métodos diagnósticos com a imagem do ultrassom.

“A JPR 2023 é uma excelente oportunidade para o público conhecer as novidades da marca na área de radiologia e mais detalhes do portfólio completo de produtos, em especial das linhas RS e V, já reconhecidos como verdadeiros destaques no setor. Nossa presença em um dos maiores eventos focados em radiologia do Brasil dedicado à comunidade médica e de saúde é uma demonstração da parceria entre profissionais e indústria em busca de tecnologias e soluções para melhorar cada processo”, diz Nelson Ozassa, diretor da divisão de HME da Samsung Brasil.

Durante o evento, o público também poderá conferir ofertas exclusivas de TVs Samsung das linhas Neo QLED 4K, 8K, The Frame e o projetor Smart portátil The Freestyle, diretamente no estande, além de ver de perto os produtos Samsung em funcionamentos nas ilhas de experimentação localizadas na área de congressos, uma com foco nos produtos da linha de TVs Lifestyle e outra com foco em TVs Neo QLED 8K.

Sobre a JPR 2023

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é o maior evento realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), além de ser o maior congresso da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo. Em 2023, a 53ª edição da JPR será realizada de 27 a 30 de abril, no Transamérica Expo Center, simultaneamente à 25ª edição do Congresso Latino-Americano de Radiologia Pediátrica, organizada pela Sociedade Latino-Americana de Radiologia Pediátrica (SLARP). O evento terá como tema “Disseminando conhecimentos em Radiologia Pediátrica”, com apresentação de cerca de 37 cursos, com destaque a diversos Hands On e três vilas: Ultrassonografia, Intervenção e Inovação. Além disso, o evento conta com uma robusta Exposição Técnica reunindo cerca de 100 empresas do setor.

Serviço:

53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023)

Quando: de 27 a 30 de abril.

Onde: Transamérica Expo Center (São Paulo).

Saiba mais sobre a soluções de saúde e bem-estar da marca em Samsung Newsroom Brasil.