Início » Secretário da SSP-AM apresenta metas alcançadas pela Segurança Pública à presidente do TJAM
Geral

Secretário da SSP-AM apresenta metas alcançadas pela Segurança Pública à presidente do TJAM

No encontro, o secretário Carlos Alberto Mansur apresentou o trabalho de planejamento e ações desenvolvidas na Segurança

O Secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, realizou, na manhã desta segunda-feira (24/04), uma visita institucional à presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge. Durante o encontro, o secretário apresentou as metas alcançadas por meio de um trabalho realizado com planejamento e, também, com a integração entre as Forças de Segurança e Salvamento do Estado.

O titular da SSP-AM destacou a importância da reunião e agradeceu a desembargadora pelo apoio dado para a Segurança em diversas atividades.

“Apresentei um resumo do combate à criminalidade em todo o estado, bem como nossas metas para dar uma visão do que está acontecendo em relação à Segurança Pública”, disse o secretário Carlos Alberto Mansur.

A desembargadora Nélia Caminha ressaltou que o apoio e a integração entre o Poder Judiciário e Segurança Pública são imprescindíveis.

“Uma visita importante, pois, foi apresentado um balanço geral da segurança pública do estado que, hoje, tem metas a cumprir e (o secretário) se propôs a melhorar. Com isso, o Tribunal de Justiça está pronto para apoiar no que for preciso, da mesma forma que a SSP tem nos dado todo o apoio”, destacou a presidente do TJAM.

O encontro ocorreu na sede do Poder Judiciário, no edifício Desembargador Arnoldo Péres, no Aleixo, zona Centro-Sul e contou com a presença do Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes; do Desembargador Airton Luís Corrêa Gentil e do chefe do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp) da SSP-AM, major Rouget Brito.