Início » Festival Só tem Brega em Manaus terá exposição de carros antigos
cultura

Festival Só tem Brega em Manaus terá exposição de carros antigos

Banda Djavú, Beto Barbosa, Wanderley Andrade, Nunes Filho e Conde Só Brega são aguardados pelo público manauara – que não vê a hora de participar do Festival Só tem Brega, que acontece em Manaus no dia 06 de maio, no Espaço Via Torres. Uma das novidades é que o evento vai trazer uma exposição especial voltada para os amantes de carros antigos.

“Os admiradores das relíquias sobre quatro rodas vão ter a oportunidade de ver os modelos bem de perto, já que o Brega tem uma certa relação com o vintage. Eles estarão expostos na área VIP do Só tem Brega. Quer for curtir o nosso Festival terá a oportunidade de conhecer modelos desde a década de 1920. Nós vimos que seria muito legal proporcionar ao público uma imersão nesse universo”, destacou  a CEO da MIB Evento, Mayara Brilhante.

A ideia é que a pessoa se divirta e aproveite para ver os carros que fazem sucesso até hoje. Vai ser uma oportunidade de levar toda a família e ainda fazer fotos no espaço. A ação é uma parceria entre a MIB Eventos e a Bright Garage.
 
Só tem Brega

Os ingressos já estão à venda a partir de R$65 mais taxas no site shopingressos.com.br e nas Óticas Diniz dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

“Serão 12 horas de festa no maior evento dedicado ao gênero musical em Manaus. A cantora Márcia Novo vai abrilhantar a festa como madrinha e apresentadora do evento. Ela será a apresentadora do evento e claro que vai animar muito o público”.