Início » Serviços de limpeza da prefeitura continuam em avenidas da capital
Destaque Manaus

Serviços de limpeza da prefeitura continuam em avenidas da capital

Fotos – Divulgação / Semulsp

Na manhã desta terça-feira, 10/4, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deu continuidade aos serviços de limpeza nas principais avenidas da cidade, com foco nas avenidas Max Teixeira, Santos Dumont e do Turismo.

Equipes da Semulsp realizaram os serviços de capina, poda, pintura e raspagem em calçadas, canteiros e áreas verdes dessas importantes vias, visando garantir a segurança e o bem-estar dos pedestres e motoristas que transitam pela região.

De acordo com o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, os trabalhos de limpeza e manutenção são essenciais para a cidade. “Estamos empenhados em garantir a limpeza e conservação das principais avenidas da cidade, afinal, elas são a porta de entrada e saída de Manaus, e precisam estar sempre bem cuidadas para oferecer conforto e segurança a todos que passam por aqui”, afirmou.

Os moradores e comerciantes da região também elogiaram os serviços realizados pela prefeitura. “É muito importante que a cidade esteja sempre limpa e bem cuidada. Esses serviços são fundamentais para que tenhamos um ambiente saudável e agradável para viver e trabalhar”, disse a comerciante da área, Ana Paula Silva.

A Semulsp reforça que a população também pode colaborar com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo nas ruas e denunciando irregularidades através do Disk-limpeza (92) 98401-2542 / 98842-4738.

Os serviços de limpeza e manutenção nas avenidas Max Teixeira, Santos Dumont e do Turismo devem ser concluídos nos próximos dias, garantindo uma cidade mais limpa e segura para todos.

Com informações da assessoria.