Início » Obras de recapeamento asfáltico são realizadas nos bairros Chapada e Flores com apoio de Jander Lobato
Uncategorized

Obras de recapeamento asfáltico são realizadas nos bairros Chapada e Flores com apoio de Jander Lobato

Fotos: Patrícia Marques

O vereador tem inspecionado os trabalhos que irão garantir melhorias na mobilidade dos moradores

Os bairros de Flores e da Chapada, ambos na zona centro-sul de Manaus, estão recebendo obras de pavimentação asfáltica após solicitação do vereador Jander Lobato (PP) junto à Prefeitura de Manaus. As ruas estavam esburacadas e com difícil acesso e mobilidade.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e ocorrem no conjunto Aristocrático, bairro Chapada, e na rua Marquês de Muritiba, do bairro de Flores. O vereador esteve inspecionando o trabalho e destacou a importância da resolução desse problema para a vida dos moradores.

“Fazia muito tempo que as ruas estavam precisando de recapeamento, pois estava dificultando a locomoção de quem mora e de quem passa pelas vias diariamente. Os trabalhos prosseguem, nesta semana. Em breve, devem ser concluídos, trazendo mais dignidade para a população que precisa de melhores condições de mobilidade”, disse o vereador.

Obras concluídas – Na última semana, Jander registrou a conclusão de uma ponte do bairro Val Paraíso, que liga ao morro da Catita, e que estava em precárias condições para a mobilidade dos moradores da área. Outra obra de recapeamento concluída foi no conjunto Rio Xingu, na zona oeste de Manaus.