Início » UNINORTE entrega 1 tonelada em doações para famílias afetadas pela chuva em Manaus
Amazonas

UNINORTE entrega 1 tonelada em doações para famílias afetadas pela chuva em Manaus

Itens foram entregues à Semasc, que vai distribuir as doações para as famílias em situação de vulnerabilidade

O UNINORTE – Centro Universitário do Norte realizou a entrega de 1 tonelada de alimentos destinados às famílias vítimas da chuva em Manaus. As doações foram arrecadadas por meio das campanhas “Trote Legal “e “SOS Jorge Teixeira” da Instituição e tiveram a participação de alunos, professores e colaboradores.

Os itens foram entregues na sede da Secretaria Municipal da Mulher e na Assistência Social e Cidadania (Semasc) que realiza a distribuição das doações para as famílias que mais precisam. Para a coordenadora de Responsabilidade Social da UNINORTE, Gilmara Teles, o resultado das doações reflete o compromisso da comunidade acadêmica com a sociedade.

“É sempre uma alegria ver o resultado de uma ação em conjunto que reflete o compromisso dos nossos membros na promoção do bem-estar e da cidadania para a população de Manaus. Mais uma vez, a família UNINORTE se uniu e estendeu a mão em um gesto solidário que, com certeza, fará a diferença na vida de muitas pessoas”, afirmou a coordenadora. Uma das alunas que participou ativamente da campanha, doando e engajando os colegas a também doarem, foi Thaissa de Sousa Bezerra, do 9º período do curso de Odontologia. “Já participei antes de ações sociais quando eu fazia estágio. Nós alunos fazemos isso de coração, para ajudar o próximo, principalmente,  nessa situação de tanta chuva na qual muita gente foi prejudicada”, disse a estudante.

Com informações da assessoria.