Início » Nova Lei de Licitações e Contratos entra em vigor em 1° de abril
Política

Nova Lei de Licitações e Contratos entra em vigor em 1° de abril

Treinamento especializado será realizado nos municípios do interior que esclarecerá tudo o que mudou a partir da criação na NLLC

A partir de 1° (sábado) de abril deste ano, a Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC), trazendo e mudanças no processo de formulação e execução de licitações e contratos celebrados entre empresas e o poder público.

Para orientar os servidores dos órgãos públicos dos municípios, será realizado um treinamento específico para conhecer e tirar dúvidas sobre tudo o que diz respeito às mudanças que a NLLC estabelece a partir que a lei entre em vigor.

As palestras do treinamento serão realizadas pelo advogado Gustavo Corrêa, que é especialista em Direito Processual Civil e também é atuante em Direito Público com ênfase especial em licitações e contratos administrativos.

“Esse treinamento foi criado para ser presencial e será fundamental para instruir os gestores públicos sobre as especificações dessa nova lei, especialmente pelo fato de que a administração pública municipal e estadual depende de licitações e contratos para realizar atividades dos órgãos públicos, que executam diversos serviços através de licitações e contratos”, disse a coordenadora do evento, Fabíola Mendes, que é gestora ambiental e especialista em Orçamento Público, possuindo ainda larga experiência em formatação de emendas parlamentares.

Contratação do evento

Segundo Fabíola Mendes, o evento está disponível para as prefeituras para contratação do treinamento para ser ofertado aos seus servidores. Para os interessados na contratação do evento, o contato é 92 98855-9505.

Contato da organização do evento para imprensa:
Fabíola Mendes – (92) 98446-5379