Início » Criança desaparece após naufrágio de canoa no interior do Amazonas
Amazonas Destaque

Criança desaparece após naufrágio de canoa no interior do Amazonas

Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos ajudam nas buscas pela criança desaparecida

Um bebê de dois meses desapareceu na manhã de quarta (8), após o naufrágio de uma canoa onde ele estava com a família. Vídeo que mostra os passageiros da embarcação, tentando se salvar viralizou na manhã desta quinta (9). A família navegava no rio, na região do Caburi, município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Segundo informações, o casal com a criança de dois meses, estava de canoa a caminho de uma comunidade do município de Parintins ficar com a família, ao avistarem um pescador, solicitaram uma carona para chegar mais rápido no seu destino. Após atracar na embarcação Rita Helena, a canoa afundou devido as ondas provocadas por um barco maior. No momento do acidente nenhum dos passageiros da canoa estava com equipamento de segurança.

Uma balsa prestou socorro, e tentou levar coletes salva-vidas para ajudar os tripulantes da embarcação. O Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos Moradores junto com os moradores da comunidade procuram a criança no local, no entanto, até o momento a criança ainda não foi localizada.

Com informações do Observatório Notícias